Capítulo 2 - Os sonhos de grandeza

20 2 0
                                    

Passaram-se anos e Sky se tornara um menino mais bondoso do que nunca.
Sky estava prestes a comemorar seu aniversário de dezessete anos.
Apesar de Sky sentir grande falta de uma família que ele nem lembrava, ele estava feliz.
Sky sempre acatava e obedecia as irmãs Bertoleza e Bernadete. No dia de seu aniversário, Sky teve uma pequena festa e foi uma data muito comemorada por todos do convento, mas Sky novamente sentiu uma falta tremenda, só que agora de sua mãe, embora também não se lembrasse dela.
Agora faltava mais um ano para a transferência de Sky e as perguntas e questionamentos começaram a surgir em sua cabeça. Sky pensou: - "Porque tenho que me tornar um padre?" "Como eu sendo um simples, porém bondoso padre mudarei o mundo?".

Ele não tinha super poderes, era só um homem.

Meses se passaram e mais dúvidas Sky tinha.

Ele já não obedecia com precisão às freiras Bernadete e Bertoleza. Achara ele que a bondade que ele possuía não precisava ser compartilhada com os seres humanos "impuros" (os que possuíam pecados), mas alguns dizem que ele estava revoltado, pois isso é típico de um adolescente comum, será?

Na véspera de seus dezoito anos Sky decide fugir do convento, antes de sua transferência.

Sky foge e sobe em um terraço de um edifício bem alto, e por mais esperto que Sky fosse, naquele momento era como se sua esperteza houvesse sumido. Sky se atira do precipício e antes que seu corpo se esborrachasse no chão uma névoa densa apareceu e imediatamente seu corpo parou de cair, naquela hora Sky se sentira flutuando, como em um passe de mágicas. No meio desta névoa um homem apareceu e Sky ficou abismado e com medo. Sky se perguntou:
-"Como não estou mais caindo?" "Este homem que vem em minha direção quem é?" "É Deus?" "Eu morri?"

O homem se aproxima de Sky e ao chegar perto começa lhe a explicar, 90 disse que era seu pai e que se chamava Edson, e que Sky não havia morrido. Então Edson começa a explicar que ele possuía super poderes e que naquele exato momento havia tido algumas visões de que seu filho tentaria se matar.

Edson continua a falar: - "Então eu (Edson, seu pai) decidi vir de um planeta distante, para esclarecer as dúvidas de meu filho". Edson explicara a Sky que assim que Sky completasse seus dezoito anos (no dia seguinte), o poder dele seria transferido para Sky, o bondoso garoto.

Sky já planejara trazer a paz e a felicidade para os humanos assim que se transformasse em um poderoso homem. Edson disse a Sky que depois da transferência de poder, ele teria que voltar ao planeta de onde venho e que Sky deveria usar seu poder apenas para o bem, e como outro passe de mágica todas as questões de Sky haviam sido respondidas. Seu pai havia feito uma reversão no tempo e Sky ainda nem havia fugido.

Sky estava em sua cama no convento dormindo tranquilamente, como se nada estivesse acontecido e seu corpo e sua alma pareciam mais leves e próximos do criador.

Sky ao dormir pensara ser apenas mais um sonho incomum que estava por um momento passando em sua cabeça. Sua Obediência voltara por completo e sua mente novamente irradiava pensamentos bons e Sky se sentira renovado.

No dia seguinte, o dia em que Sky estava completando seus dezoito anos e receberia tanto a transferência de poder quanto a transferência do convento, Sky percebe que o que ele pensou ser um sonho era apenas uma realidade que estava mudando completamente o rumo de sua vida.

Sky chama as freiras e diz: "Este não é meu propósito na terra, não posso ser padre, mas devo andar de casa em casa ajudando os necessitados que precisam de um pouco de luz em suas vidas".

As freiras ficaram um pouco tristes, mas mal sabiam elas que Sky iria se tornar um menino/homem super poderoso, um garoto prodígio, e que o objetivo dele na terra era ajudar a confortar as pessoas que sentiam suas almas sujas "OS IMPUROS", tornando a terra um lugar melhor para se viver.

SkyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora