NESS POV
- Caralho Ness! Que porra de passe ridículo foi aquele? - Kaiser explode jogando a culpa como sempre em cima de mim. Não é como se suas humilhações não fosse algo recorrente em minha vida. Mas algo dentro de mim dessa vez, não quer deixar isso pra lá.
- Você realmente acha que humilhar as pessoas te torna um imperador que merece respeito? - Falo me aproximando disposto a confrontá-lo. Ele me olha estranho, aliás não está acostumado com esse comportamento vindo de mim. Mas chega uma hora que a gente cansa, e eu estou disposto a fazer um inferno para provar o quanto eu cansei.
- Quem você acha que é? Você não joga comigo porque é bom, você joga comigo porque eu permito. - Fala com a sua voz agressiva tentando me desestabilizar. - Se eu parar de te dar ordens você nem saberia onde ficar em campo, seu cãozinho de merda. - Algumas risadas surgiram ao redor.
- Ele não sabe mesmo! - alguém gritou do outro lado do campo.
- Sem o Kaiser, esse aí não dura cinco minutos!
Outro jogador soltou uma gargalhada.
- Anda, Ness! Escuta seu mestre!
Mais risadas.
Permaneci imóvel.
Quase recuo, mas o gatilho da humilhação fala muito mais alto. E quando me dou conta minha mão já está em seu rosto em um estalo que faz o campo inteiro ter o foco apenas sobre nós.
- Caralho! Que bofetada da porra foi essa?! - Exclama um dos jogadores com um olhar de surpresa.
- Que realidade paralela é essa que estamos vivendo aqui nesse campo? Acho que o cão mordeu o dono. - Outro jogador comenta fazendo todos darem risada, o que aumenta mais a fúria de Kaiser.
- Abriram as porteiras do canil? Por que todos vocês resolveram latir agora? - Kaiser humilha todos sem excluir ninguém. - Caiam fora daqui! Vão para o vestiário lavar essa catinga.
As risadas diminuem com o impacto das suas palavras rudes. Eles saem em rumo ao vestiário deixando apenas nós dois sob o clima pesado.
Michael passa a mao em seus cabelos loiros com as pontas azuis levemente desbotadas. Ele ainda está incrédulo com o que fiz. Já espero o pior. Nada de bom pode vir dele, mesmo o tapa sendo um evento isolado.
Ele finalmente levanta seu rosto direitamente para mim, me encarando, esperando que eu abaixe a cabeça como de costume, mas eu não abaixo.
- O que foi? - Ele pergunta. - Vai ficar me encarando agora? - Ele diz com aquele tom rude de sempre.
- Apenas estou tentando entender uma coisa.
- O que? - Responde com aquele sorriso arrogante de sempre.
- Por que você sempre precisa me diminuir para se sentir superior?
Vejo seu sorriso desaparecendo.
- Não comece com esse drama, Ness. - Ele diz como se tudo o que ele fez pra mim não fosse nada.
- Drama? - Dou uma risada fraca. - Você sempre me humilha na frente de todo mundo, trata como se eu fosse descartável e, quando finalmente reajo, o problema sou eu?
- Porque você passou dos limites.
- Eu? - Minha voz sai mais alta. - Você passou dos limites há muito tempo, Kaiser.
Ele se aproxima.
- E mesmo assim você sempre voltou.
Aquilo me faz parar.
Ele percebe.
E, por algum instante, aquele sorriso arrogante retorna.
- Porque você sabe que precisa de mim.
Fico em silêncio. Talvez ele realmente acredite nisso. Talvez essa seja a única coisa que ele nunca percebeu.
- Não - Digo finalmente. - Eu só achava que precisava. - Vejo seu sorriso desaparecer novamente.
- O que você está querendo dizer? - Diz ele agora mais sério.
- Que eu cansei. - Respondo de imediato. Sem nem se quer pensar.
- Ness, me escuta-
- Cansei de tentar ser o suficiente para você. - Ele fica parado. Pela primeira vez, parece não ter resposta pronta. Pego minhas coisas e começo a me afastar.
- Aonde você pensa que vai?
Não respondo.
- Ness.
Continuo andando. A voz dele muda.
- Ness, espera.
Mais alguns passos.
Então escuto, atrás de mim:
- Não me deixa, Ness.
Paro. Por um segundo, quase me viro.
Quase.
Mas lembro de todas as vezes em que quis que ele percebesse. E agora que eu finalmente percebi que não preciso mais esperar...
Continuo andando. Não respondo. Não olho para trás.
E pela primeira vez, Kaiser entende que eu não estou ameaçando ir embora...
Eu fui.
-----
Oii, desculpem pelo o capítulo curto e meio bosta, é a primeira fic que eu faço, então se estiver ruim me desculpem🙏🏻 (se alguém ler, óbvio).
Mas enfim, espero que gostem, beijos.❤️
699 palavras (sem contar com isso)
Capítulo não revisado (preguiça, rs)
ESTÁS LEYENDO
Não me Deixe, Ness.
FanfictionApós um treino, Kaiser faz uma provocação com Ness na frente dos outros jogadores, como costuma fazer. Ness tenta fingir que não liga, mas dessa vez alguma coisa muda: ele percebe que está cansado de aceitar tudo calado. Capa não feita por mim.
