We've updated our Content Guidelines.
Review the latest guidelines to keep sharing stories safely.

Introdução

2 1 0
                                        

24 de dezembro, de 1976

Pov: Lis

   Era um dia frio - Elisabeth Pitch, garota de cabelos escuros e pele clara - pensava ao acordar em um dormitório gélido de paredes de pedra e janelas de pouca iluminação, por mostrarem a parte submersa do lago de Hogwarts, o dormitório das garotas quintanistas da sonserina.  Apesar da claridade não ser tão dominante no quarto, pequenos feixes de luz esverdeada atravessavam as brechas das cortinas da luxuosa cama da jovem, iluminando seu rosto naturalmente tranquilo de quem acaba de despertar.

   Após se levantar, percebe que suas companheiras de quarto ainda estão dormindo e aproveita para usar o banheiro enquanto está só. Ela lava o resto e escova seus dentes, vendo no espelho seus olhos claros, verde quase azuis, e as delicadas sardas por todo o rosto, seu nariz um pouco torto e a pequena cicatriz na sobrancelha direita - conseguiu ela em seu segundo ano na escola de magia, quando em uma aula de transfiguração sua dupla transformou um bule de chá em uma pequena bomba relógio por acidente - o mesmo rosto que ela via todos os dias, em diversas ocasiões, afinal era mais vaidosa do que podia admitir.

   Elisabeth troca suas vestes e arruma seu cabelo curto, quando volta para o quarto, percebe que passou tempo demais se arrumando, pois metade das meninas já desceu para o café da manhã, as outras duas que sobraram logo a encheram de perguntas sobre seu sumiço no baile de inverno da noite anterior.

°❀⋆.ೃ࿔.*:・・:*.ೃ࿔.⋆❀°

Pov: Bianca

   Ela nunca se sentiu tão feliz, pensa Bianca Leclarc - garota de cabelos ondulados e olhos castanhos - acordando em uma cama fofinha e calorosa. O dia parecia frio, mas o dormitório feminino do sexto ano da lufa-lufa não poderia ser mais aconchegante e quentinho, por essa razão a jovem demora bons minutos para se levantar, repassando em sua mente os incríveis momentos da última noite.  Quando sua voz ampliada por magia encantou centenas de pessoas ao cantar com sua banda "Diabretes Formosos" covers de Bowie no baile dançante, ou quando viu Lupin e Black dançando coladinhos, ou quando esbarrou em uma menina bonita e seu coração acelerou.. 





˚˖𓍢ִ໋❀ Notas da Autora ˚˖𓍢ִ໋❀

   Oii gente - nunca publiquei algo antes - tive a ideia de criar uma história autoral na era dos marotos e decidi escrever aqui.. então espero que aproveitem a experiência :] 

Capítulo curtinho pra testar hihihi 

My Everything - wlwStories to obsess over. Discover now