Entre sombras e verdades {🔥}

25 1 7
                                        

Playlist para a sua melhor experiência na leitura ✨

https://open.spotify.com/playlist/1uCPWchGsLGv2w2nS1OQMY?si=tQQSx8o7R5-2vgj3per5og&utm_source=copy-link&sci=spotify%3Acard-config%3A1hIrXamVoyqYvk8PPL7y4M

...

O silêncio da caverna parecia pesar mais do que qualquer espada que Beomgyu já havia carregado. O cheiro de ferro e cinza misturava-se ao aroma suave de pinheiro que sempre vinha com Taehyun, como se ele trouxesse consigo um pedaço da calma que o mundo dos caçadores parecia ter esquecido. A noite parecia mais calma depois que tudo acabou e os caçadores notaram isso, se afastando da fera. Beomgyu estava irritado com Kang e mandou-o sentar sobre o chão gelado em um grito, Taehyun não o questionou, apenas fez o que o parceiro havia pedido, já sabendo que o mesmo estava irritado com ele.

ㅡ Você não precisava ter feito isso, teimoso! - Disse Beomgyu com a voz rouca enquanto ligava a lanterna do celular para ver melhor a ferida, passando os dedos com cuidado sobre o ferimento no ombro de Taehyun, observando quando o Kang reclamou ao ser tocado no local ferido. O tecido da camisa rasgada revelava a pele quente e a ferida recente que sangrava, mas o Choi não conseguia se afastar - Poderia ter me deixado lutar contra ele, sabia?!

Taehyun soltou um riso baixo, quase um sussurro, e virou o rosto devagar, procurando os olhos irritados do mais novo. A distância entre eles era mínima, tão pequena que Beomgyu podia sentir o calor da respiração do mais velho em sua pele, assim como o bater acelerado do coração que parecia ecoar no seu próprio peito.

ㅡ E deixar você enfrentar aquilo sozinho? - Os dedos de Taehyun tocaram levemente o queixo de Beomgyu, com uma calma que contrastava com toda a violência que haviam presenciado, tirando a concentração do Choi por um momento - Você acha mesmo que eu deixaria sabendo do perigo daquela coisa te ferir?!

ㅡ Ah, olha quem fala! - Respondeu Beomgyu em tom irônico enquanto limpava a ferida, machucando-o propositalmente após aquela fala, resultando no fechar dos olhos do Kang e seu gemido de dor - Você não é mais um demônio, caralho. Tem que se cuidar para não acabar como a caraia da Quimera ali! - Exclamou irritado ao apontar para a criatura morta mais adentro da caverna, mas apesar da sua afirmação, Beomgyu ainda se pegava questionando sobre a facilidade do Kang na recuperação de suas feridas. Ele não era mais um demônio, mas às vezes também não parecia humano.

Os dedos de Beomgyu pararam de repente, prendendo a respiração pela frustração. Tudo o que sentia parecia desaparecer aos poucos diante do homem ferido. O medo, a culpa e a raiva de não ser forte o suficiente pareciam sumir diante aqueles olhos, tão claro e firme, como se Taehyun conseguisse ver cada parte que o mais novo tentava esconder.

ㅡ Eu não sou como vocês. - Sussurrou Beomgyu quase uma confissão - Não sei se realmente mereço tudo isso..

ㅡ Merece. - Respondeu-o de forma firme - Merece cada conquista boa que o mundo ainda tem para dar. Seus pais morreram para te salvar. Seu avô fez o mesmo! E se esse mundo for cruel com você.. eu enfrento ele de novo. Quantas vezes for preciso.

Beomgyu encarou-o por um instante, sentindo seu coração acelerar com sua afirmação, deixando de lado a ferida por um instante.

ㅡ Eu te amo.. - Afirmou Beomgyu enquanto terminava seu trabalho, o corte já não precisava de seus cuidados, ele notou quando ela se tornou uma cicatriz frágil, que provavelmente ficaria mais forte no outro dia.

ㅡ Esquece isso.. - Pediu o Kang quando notou seu olhar ao ombro antes ferido, mudando a posição em que se encontrava e ficando frente a frente com o homem - Estamos bem, certo?

Beomgyu viu seu sorriso, seus dentes caninos levemente pontudos sempre chamavam sua atenção. Era fofo, principalmente com seus olhos. A verdade era que Beomgyu nunca soube que Taehyun tinha olhos grandes, mas passou a amá-los no momento em que o Kang deixou de ser um demônio, talvez o seu convívio com seres das trevas ainda na infância foi o que fazia ele se fechar tanto para o mundo.

Os Caçadores De DestinosStories to obsess over. Discover now