Na-update namin ang aming Mga Alituntunin sa Nilalaman.
Suriin ang pinakabagong mga alituntunin para patuloy na makapagbahagi ng mga kuwento nang ligtas.

Final Feliz

131 13 6
                                        

Zenilda e Rogério estavam cada vez mais próximos depois de terem compartilhado a primeira noite juntos. Já se tratavam como casal de anos sem ao menos perceber, tinham piadas internas e momentos que só eles sabiam o que significava. Apesar de Dona Josefa e outras pessoas ao redor terem ciência sobre os dois, Zenilda relutava em assumir de verdade o relacionamento. Os anos sendo apagada e diminuída no casamento com Ferette deixou feridas profundas que não saíriam assim tão facilmente. Além do medo que sentia do que seu ex poderia fazer contra ela e Rogério se descobrisse sobre o envolvimento. Rogério entendia ela perfeitamente, mas no fundo queria gritar aos sete ventos que estava loucamente apaixonado por aquela mulher. Era um dilema que vivia em silêncio, até aquela noite.

Já era bem tarde e Rogério estava no escritório perdido em pensamentos, sem sono algum, quando escutou a porta abrir devagar. Era Zenilda.

- Oi, não te senti na cama... - disse ela com voz mansa.

- Oi, minha linda. Perdi o sono, aí decidi sentar aqui um pouco... - respondeu com a voz cansada.

Zenilda percebeu que Rogério estava tenso ou algo do tipo. O conhecia bem.

- Aconteceu alguma coisa? - perguntou sentado-se no colo dele. - Você está tenso demais. - encostou a mão na bochecha dele.

Rogério respirou fundo e ponderou se deveria se abrir sobre o que estava sentindo. Tinha receio de parecer estar pressionando ela e era a última coisa que queria.

- Eu sei que você quer manter segredo sobre nós dois por um tempo...mas eu to agoniado, Zenilda. Agoniado de não poder demonstrar para as pessoas quanto estou louco por você, te tocar, te venerar, te beijar em público sem se importar com o que vão falar ou pensar. Entende? Mas em nenhuma hipótese quero te pressionar com isso. É só o que estou sentindo aqui dentro... - sinalizou para o próprio peito.

Zenilda ouviu cada palavra com os olhos marejados. Era doloroso ver que o homem que estava apaixonada, estava sofrendo por algo que ela pedira.

- Rogério...eu.. - ela pegou o rosto dele com suas mãos e tentou responder ao desabafo. Rogério a parou.

- Shiu.. Não precisa dizer nada. - tocou delicadamente os lábios de Zenilda.

- Eu não quero te ver angustiado, sofrendo assim, Rogério. Não por mim. - disse quase chorando.

Ele fez um carinho nela, pegou o telefone e colocou uma música que andava escutando fazia dias e combinava bastante com o que estavam atravessando.

*Começou a trocar Final Feliz - Jorge Vercilo e Djavan*

Rogério cantou baixinho enquanto olhava no olhos de Zenilda.

- "Chega de fingir

Eu não tenho nada a esconder

Agora é pra valer

Haja o que houver

Não 'to nem aí

Eu não 'to nem aqui pro que dizem

Eu quero ser feliz

E viver pra ti.."

E ela sustentou o olhar emocionada, seu coração palpitou fortemente no peito. Conhecia a letra de cabo a rabo.

- "Pode me abraçar sem medo

Pode encostar tua mão na minha

Meu amor

Deixa o tempo se arrastar sem fim

Meu amor

Não há mal nenhum gostar assim

Oh, meu bem

Acredite no final feliz"

- Rogério...- Zenilda sussurrou.

Rogério a beijou com carinho, como se respondesse que Zenilda não precisaria dizer nada. Que só sentisse através daquela música que eles poderiam viver algo lindo e visto. Quando se separaram, não falaram mais nada. Foram juntos para cama e dormiram em seguida. Nos dias seguintes, Zenilda não deixou de pensar naquela noite no escritório e tomada por uma coragem absurda, decidiu que não viveria esse amor tão lindo em segredo.

O DIA DO CASAMENTO DE LORENA E LEONARDO.

Depois da linda cerimônia dupla de Lorena e Leonardo com seus cônjuges, Zenilda estava andando por todo espaço recebendo felicitações e conversando com os convidados. Rogério a procurou durante um bom tempo pois queria dançar. Após horas, finalmente encontrou.

- Oi - disse Zenilda sorridente.

- Poxa.. - respondeu Rogério com os braços semi abertos, mostrando indgnação.

- O que?

- Ué, estava te procurando.

Ela sorriu.

- Eu estava recebendo os cumpimentos pelos meus filhos, mas cá estou.

- Tá bom. Estava te procurando..tava querendo te convidar para dançar.

Por um momento Zenilda sentiu um vislumbre de medo.

- Aqui na frente de todo mundo? - perguntou apreensiva.

- Ué, a gente não ta devendo nada
pra ninguém, tá? - disse Rogério descontraído

- Não tá.

- Não. Vamo? - sinalizou com a cabeça

- Vamos.

Os dois foram sorrindo para a pista de dança, mas no caminho Zenilda respirou fundo para espantar qualquer receio. Eles começaram a dançar e ali enquanto olhava para Rogério, Zenilda decidiu que assumiria o relacionamento.

- Me beija, Rogério.

Rogério se espantou por um segundo.

- Tem certeza?

- Toda certeza do mundo. "Não há mal nenhum gostar assim" - ela respondeu dando de ombros e sorrindo.

Rogério sorriu e atendeu ao pedido dela. Eles se beijaram pela primeira vez na frente de todos, um beijo terno sem medo, sem receio, sem a pressa de serem pegos. Eram apenas duas pessoas mostrando que é possível recomeçar.

NOTAS: Não é a primeira que eu escrevo uma fic mas é a primeira vez depois de muito tempo com a mente bloqueada, então me desculpem por qualquer coisa! Esse casal me inspirou bastante e estou com algumas cenas ainda para fazer, e se quiserem pedir também estou aberta. Beijos ❤️

One Ronilda - Final FelizMga kuwentong kahuhumalingan mo. Tumuklas ngayon