Atualizamos nossas Diretrizes de Conteúdo.
Consulte as diretrizes mais recentes para continuar compartilhando histórias com segurança.

001.

147 12 45
                                        

obsessed with you

O salão de leilões de Tóquio brilhava com luzes de cristal e o murmúrio baixo de pessoas que gastavam fortunas como se fossem trocados. Trajes de grife, joias que valiam mais que a casa de uma família inteira e um ar de arrogância pairavam por todos os lados - mas para Trafalgar Law, tudo aquilo não passava de um ruído sem sentido.

Ele estava ali apenas por obrigação, acompanhando alguns parceiros de negócio que insistiam que "eventos assim abriam portas". Como se ele precisasse de portas abertas:

como um dos Alfas mais poderosos e influentes do submundo e também dono de uma das maiores redes de hospitais particulares do país, Law conseguia o que quisesse com um simples olhar ou uma frase bem colocada.

Sentado em uma poltrona de veludo na primeira fila, ele cruzou os braços e apoiou o queixo em uma mão, os olhos escuros quase fechados de tédio. Seu perfume, uma mistura forte de tabaco

, pinheiro e algo metálico que lembrava o mar, espalhava-se suavemente ao seu redor - um sinal claro de seu status, mas que ele mesmo nem percebia. Ao seu lado, Bepo, um Alfa de estatura grande e pelagem branca, mexeu desconfortavelmente no colarinho da camisa.

- Ainda não podemos ir, Law? - sussurrou, com a voz baixa - Esse lugar me deixa ansioso... todo mundo olha como se estivesse julgando a gente.

- Ainda um pouco, Bepo - respondeu Law, sem mudar a expressão - Se eu sair agora, vão dizer que não tenho educação. Depois podemos ir embora.

Shachi e Penguin, que estavam sentados um pouco atrás, riram baixo.

- O senhor Trafalgar Law, educado? - brincou Penguin - Que novidade! Normalmente você manda todo mundo pro inferno sem pensar duas vezes.

- É verdade - concordou Shachi - Mas é bom ver que às vezes se lembra das regras desse mundo chato.

Law ia responder com alguma ironia, mas naquele momento as portas duplas no fundo do salão se abriram de repente. Um grupo entrou, conversando alto e rindo como se não estivessem no meio de um evento elegante,

mas sim em uma praça de alimentação. Todos os olhares se voltaram para eles - alguns com reprovação, outros com curiosidade - mas ninguém parecia se importar nem um pouco.

Na frente, vinha um jovem de cabelos pretos espetados, um sorriso tão largo e brilhante que parecia iluminar o lugar inteiro. Ele usava uma jaqueta de couro preta sobre uma camiseta branca simples, calças jeans e tênis usados -

nada que combinasse com o ambiente, mas que nele parecia mais natural e atraente do que qualquer roupa cara que alguém ali vestia. Ao seu redor, seus amigos pareciam ser tão diferentes quanto ele:

um de cabelo verde com uma espada nas costas, uma ruiva com roupas que pareciam ter sido escolhidas só por serem confortáveis, um de nariz comprido que falava gesticulando muito, e outros mais que vinham atrás.

obsessed with you. Lawlu Histórias para pegar e não largar. Descubra agora