Notas da Autora
Oi! vou me apresentar por LB e vim por aqui para postar minhas histórias, pq meu sonho é me tornar professora por amar criança e autora de livros de romance . Então quem gostar de historias me acompanha e vou amar ver pessoas gostando delas e me dando mais criatividade e criticas construtivas
Capítulo 1 - Entre a coroa e a flor negra
Num mundo moderno, ainda havia um rei: Nicolas Beaumont , monarca da Inglaterra. Mesmo sendo o filho mais novo, aos 27 anos carregava responsabilidades desde cedo, pois seu irmão mais velho — completamente oposto aos valores da família — abandonou o reino para viver uma vida distante da realidade.
Nicolas sempre foi o filho exemplar: notas impecáveis, postura irrepreensível, o orgulho dos pais. Criado sob constante vigilância e cuidado das babás do palácio, cultivado cercado de expectativas. Contudo, a maturidade o molde de forma dura. Tornou-se um homem frio, sério e calculista, sem amigos próximos.
A única presença constante em sua vida era Safira Jones , sua secretária particular e anfitriã em compromissos oficiais. Filha de uma das babás que o criou, Safira e Nicolas cresceram juntos dentro dos muros do palácio. Ela conhecia seus segredos, seus silêncios e suas fraquezas. Ainda assim, ao crescerem, Nicolas passou a vê-la apenas como uma serva fiel — nada além disso.
Do outro lado do mundo, no Japão, reinava uma mulher em um império bem diferente. Renãta Kyiomassa , empresária milionária de apenas 25 anos, foi dona do maior boate do país: Kurohana , cujo nome foi Flor Negra — tão intensa e marcante quanto sua proprietária.
Renãta era mãe adotiva de Kauan Kyiomassa , um jovem de 17 anos que, apesar do passado difícil e do comportamento inicialmente frio, tornou-se sua razão de viver. Eles se completaram de forma única. A família se fechou em três: Renãta, Kauan e Shidinī Kyiomassa , o irmão mais novo de Renãta, braço direito da empresa e parceiro fiel nos eventos e decisões do império noturno que construíram.
Cansado da vida monótona e regras impostas pela Coroa, Nicolas decidiu tirar férias — mesmo contrariando os pais. Precisava viver além das obrigações reais. Escolheu o Japão, país onde já mantinha negócios, e chamou Safira para acompanhá-lo.
O que ele não sabia — ou fingia não perceber — era que Safira guardava um segredo a sete chaves: estava profundamente apaixonada por ele. Após alguns envolvimentos no passado e com seu aniversário se aproximando, alimentou expectativas silenciosas de um pedido de namoro, noivo... talvez até casamento.
A imprensa, claro, não perdeu tempo. Manchetes tomaram conta das redes:
"Rei Nicolas viaja com empregada em férias privadas: romance secreto ou casamento escondido?"
"Férias a dois: rei da Inglaterra ignora protocolo e leva funcionária do palácio para viagem luxuosa."
"Testemunhas afirmam: 'Eles são como marido e mulher'."
"Anéis iguais, suíte compartilhada e silêncio da Coroa: rei estaria casado em sigilo?"
Enquanto Nicolas se irritava, acionando advogados para remover as notícias, Safira se divertia com cada noticia publicada.
Ao chegar ao Japão, o país praticamente parou para observar o rei. Por segurança, passaram os primeiros dias isolados em uma mansão discreta, acompanhados apenas pelos seguranças particulares.
Certa noite, Nicolas decidiu sair. Queria sentir o mundo real, longe dos salões do palácio. Escolheu uma boate famosa e reservou o camarote mais luxuoso. Assim que chegou, todos os olhares se voltaram para ele.
Foi então recebido por um homem alto, de quase dois metros, olhos vermelhos e cabelos negros — claramente alguém de autoridade no local.
— Vossa Majestade , sou Shidinī Kyiomassa , braço direito da dona da boate — disse ele, curvando-se em reverência.
Nicolas acabou de concordar com a cabeça. Shidinī o levou até o camarote reservado, onde uma mulher estava de costas. Usava um vestido preto colado ao corpo, com as costas nuas. Quando se virou, o rei sentiu o mundo desacelerar.
Cabelos negros como a noite, pele clara como neve e olhos azuis intensos. A mulher mais bela que ele já tinha visto.
— Prazer, mademoiselle, meu nome é... — começou Nicolas.
— Nicolas Beaumont , rei da Inglaterra — interrompeu ela com um sorriso seguro. — É um prazer conhecê-lo. Eu sou Renãta Kyiomassa .
Ela fez um gesto elegante, pediu para apresentar o homem ao seu lado, mas foi interrompida novamente.
— Seu namorado, é claro — disse Nicolas, em tom irônico, sentindo uma pontada de ciúmes que não sabia explicar.
Renãta arqueou a sobrancelha, divertida.
— Não, querida Majestade. Este é meu irmão mais novo, Shidinī .
Nicolas riu, claramente satisfeito com a resposta, enquanto Renãta sustentava o deboche no olhar.
Horas se passaram entre bebidas, conversas e risadas. Safira, inquieta, insistia para que fosse embora — afinal, ele ainda era um rei. Quando finalmente decidiu sair, Renãta se moveu e lhe deu um convite exclusivo.
— Majestade, este convite é para a festa de cinco anos da empresa. Será na minha casa. Pessoas renomadas estarão presentes... e espero que possamos conversar melhor.
Nicolas segurou o convite, sorrindo de forma perigosa.
— Mal posso esperar para chegar.
Notas Finais
Espero que vocês gostem da minha história e que continuem lendo porque sempre quis apresentar as minhas histórias as outras pessoas.
YOU ARE READING
Do trono a boate
RomanceEm dois países distintos - e em ambientes que, com o tempo, passam a se entrelaçar - dois destinos improváveis se encontram. De um lado, Nicolas Beaumont, rei da Inglaterra com apenas 27 anos. Filho mais novo da realeza , ele entrou ao trono após...
