!!!!!GATILHOS!!!!!
Suicídio, menção a automutilação, doença terminal, depressão, violência, menção a abuso sexual, luto, linguagem forte, morte.
...
Kenma sabe que vai morrer hoje.
Não, ele não está internado com uma doença terminal. Não, ele não está sendo perseguido por criminosos. Não, ele não está sendo perseguido pela polícia.
A certeza vem de dentro. De todas as noites em que as laminas falaram mais alto. De todas as noites em que as brigas em casa ficavam tão altas que entorpeciam os seus ouvidos. De todas as noites em que ele ouvia a voz fraca de seu namorado tentando fingir que estava bem.
De todas as noites desde completou dezessete anos.
Ele se odeia a cima de tudo. Se odeia por não ter muitos amigos. Se odeia porque seus pais só brigam. Se odeia porque seu namorado está morrendo.
Sinceramente, o único motivo no qual Kenma aguentou por tanto tempo, foi Kuroo, seu namorado e melhor amigo de infância. Ele é tudo o que Kenma tem de bom, e está prestes a perdê-lo.
A cerca de um ano atrás, Kuroo foi diagnósticado com uma doença sem cura, que deixa seu coração fraco ao ponto de mal conseguir bater. Um transplante de coração é muito arriscado, os médicos dizem que não vale a pena tentar.
Kenma nunca se estressou tanto com uma fala. Não vale a pena tentar?! Se pudesse doaria seu próprio coração. É como se os médicos não quisessem fazer esforço.
Bem lá no fundo, Kenma entendia. Mas a dor de perder o amor da sua vida encobria qualquer traço de racionalidade.
Não é justo... Kenma gostaria de passar o resto de seus dias junto com Kuroo. Queria casar com ele. Viajar pelo mundo. Quem sabe até poderiam adotar alguma criança no futuro... mas nada disso é possibilidade agora.
Isso destrói Kenma. E tira dele qualquer vontade de viver. Ele gostaria muito de passar seu último suspiro com seu parceiro. E ele decide que vai fazer isso. Contra todas as jogadas do destino que decidem separá-los. Nada vai conseguir.
São 00:52. É um dia ameno, não faz frio e nem calor. Uma chuva carinhosa cai levemente na janela, quase como um sereno. A lua cheia emcobre o céu noturno como se estivesse observando toda a população humana.
Ele pega seu telefone com a bateria viciada. Não pensa muito antes de digitar o número familiar.
00:53 - Chamada telefônica com Kuroo.
- Kuroo... - A voz de Kenma sai arrastada, como um susurro.
- Kitten. Como você está...
- Não. Você sabe como eu me sinto. Podemos poupar nosso tempo, essas palavras são inúteis.
- Seus pais brigaram de novo? - A voz de kuroo sai fraca apesar do esforço.
- É mais fácil perguntar quando eles não brigam. Mas não é por isso. Eu preciso te ver. Agora.
- Kitten, é de madrugada...
A linha telefônica fica em um silêncio pesado por alguns segundos.
- Certo... - Kuroo suspira. - Deixe a janela aberta. Chego em cinco minutos.
YOU ARE READING
Join me in death (KUROKEN Oneshot)
Fanfiction" - Estaremos juntos, na vida, na morte, no-pós morte, e em outras vidas." - Ele diz - Nada é capaz de nos separar kitten." !!!!!Esta história contém temas pesados. Leia com cuidado!!!!! Conteúdos sensíveis presentes: Ideação suicida Suicídio / sui...
