8 bilhões de pessoas

10 0 0
                                        

O que aconteceu quando o mundo não é cinza,nem colorido, é só um mundo. Em 8 bilhões de pessoas no mundo, não é possível que ninguém consiga me salvar, sério, qual é o problema comigo, não sonho mais, minha cabeça as vezes só fica vazia,parei de pensar tanto,parei de sentir tanto, já não quero me matar, só esperar a morte lentamente. Hoje por um momento esqueci de comer, não senti,mas quando lembrei,aí senti,mas antes não,o mesmo vazio, mesmo quando estava brincando na rua rindo,SLA nada é nada, só tô esperando eu morrer,se eu não morrer, tudo bem,se eu morrer tudo bem também. Se em 8 bilhões de pessoas, ninguém me salvou nesses 3 anos que tem piorado e nesses 4 anos que existe, ninguém vai salvar agora, não é um conto de fadas. Não é como se alguém fosse acordar e falar "caralho ela tá muito triste,vou levar ela pra um psicólogo e dar uns remédios" cada um tem seu problema. E uma hora vira uma bola de neve,e já não conseguimos resolver sozinhos. Eu sou forte, aguento mais, até não aguentar,sorrio mais um pouco, abraço mais,cuido mais,até morrer. Sozinha ou não. As 8 bilhões de pessoas não podem parar o mundo por minha causa,sou só mais uma em tantas importantes. Talvez um dia,eu esqueça de comer, esteja com dor de cabeça,tome um remédio,deitei na minha cama,e nunca mais acorde. Sem sangue,sem escândalo, só um adeus silencioso, assim como a minha destruição. Assim como talvez a destruição de 8 bilhões de pessoas. Silenciosa. Sem dor.
O ruim é quando é só dor,mas não há tristeza, não teria motivo para ter dor,mas tem. Eu sempre achei que seria melhor parar de sentir, não é, é uma das piores sensações do mundo, principalmente quando percebem,mas não querem ajudar, ninguém é tão burro quando conheceu uma pessoa a mais de 5 anos,todo mundo percebeu. Só tá negando.

vazio Stories to obsess over. Discover now