CAPÍTULO 50.
CAPÍTULO NARRADO AUTORA.
📍SÃO PAULO.
PASSAGEM DE TEMPO DE ALGUNS DIAS DEPOIS.
Foram dias tranquilos depois do acidente de Oliver, o pequeno se recupera a bem, estava bem mais animada e cercado de amor e carinho de todos da família. Se passaram algumas semanas, e tudo estava bem em relação a volta de Izabella e Thiago, mesmo com cada um em suas casas, eles sempre estavam dando um jeitinho de estar juntos.
Mesmo com Izabella lotada de trabalhos e parcerias pra fechar, e mesmo Thiago estando prestes a embarcar na nova turnê, a primeira depois de tantas mudanças na vida. Hoje a casa dele fervilhava com movimento, Ghard, Nayla, Miriam, Lyllian, Ryan, Oliver e Izabella, todos ali pra dar apoio antes do show.
— Mano, o primeiro sempre dá aquele frio na barriga... ainda mais essa turnê que cê trabalhou igual doido, viado. — Ghard comentou rindo.
— Frio na barriga e vontade de chorar... — Thiago brindou ajeitando o sete no colo. — Cês tão ligados no quanto isso aqui significa pra mim, né?
Os amigos assentiram, e entraram em alguma conversa até chegar na partes que todos estavam com suas lembrancinhas nas mãos e Thiago ficou todo bobo, e tímido.
— Antes de você começar essa turnê, todo mundo quer te entregar uma coisinha... — Lyllian falou e ele riu assentindo.
Foram um a um e os presentes começaram a surgir. Nayla entregou um colar pequeno, com um pingente que tinha gravado os traços de uma fotos de todos juntos.
— Pra te lembrar de quem tá sempre torcendo por você. — ela falou e Thiago a abraçou.
— Pra não esquecer de onde veio, irmão. — Ghard falou entregando um display que era o bairro de Itapevi.
É um atrás do outro foram vindo o restante, a irmã que deu uma pulseira com berloques de verdadeiros significados pra Thiago. Ryan que deu um quadro onde era pintado a mão o desenho do Thiago com ele e com o Oliver. A mãe que deu uma blusa personalizada com o foco da turnê, e Izabella que deu quatro dedeiras com as iniciais do nome do álbum.
Thiago estava emocionado com cada gesto, guardando tudo com o maior cuidado, mesmo fazendo piadas, descontraindo, era visível o quando ele estava feliz com tudo aquilo. Ele estava conversando sobre alguns detalhes do local do show, e nesse momento, Izabella chegou na sala de mais dadas com o Oliver que minutos atrás estava dormindo.
No colo da mãe, Oliver estava mais focado em segurar com cuidado, um quadrado que estava embrulhado com papel colorido e um laço torto.
— Tem mais um presente — Izabella falou sorrindo indo até Thiago que já estava com um brilho diferente no olhar. — Esse aqui... é do Oliver. — ela falou colocando o menino na frente do pai.
— É mesmo, campeão? Pra mim? — Thiago se inclinou ficando pertinho do filho que assentiu ainda meio sonolento, depois olhou pra tudo o que Thiago tinha ganhado.
— Você ganhou, pai? — perguntou apontando e Thiago assentiu, inseguro, Oliver olhou pra mãe e chamou ela com a mão. — Mamãe... — sussurrou e Izabella abaixou na altura dele. — Acho que o papai não vai gostar muito, não.
— E por que não? — Izabella perguntou rindo.
— Porque não dá pra usar igual os dali. — o menino respondeu tímido e Izabella riu baixinho, com um encanto natural, e afagou os cabelos dele.
— Meu amor... tem presentes que não se usam, mas que o coração guarda pra sempre. — ela olhou em volta e todos observavam com ternura. — Vai lá, entrega. Eu sei que ele vai adorar.
Oliver respirou fundo e se esticou devagarzinho praThiago, segurando o pacotinho com as duas mãos e o pai pegou ele no colo, deixando ele sentando ali.
YOU ARE READING
Reconstrução | VEIGH
Fanfictionacontece sangrar calada por anos, achar que amar é se apagar, acontece acreditar que amor sempre machuca, e que renovo não existe. mas também acontece alguém chegar, com um silêncio que acolhe, e mãos que não ferem. alguém que fica, ouve, enxerga, a...
