-descobertas diferentes-
Takemichy estava na casa de manjiro (mikey) os dois namoravam a pouco tempo, mas se amavam muito, porém nunca assumiram seu namoro nem pra seus irmãos, afinal tinham medo de julgamentos, mas só takemichy sentia isso...afinal mikey sempre achou shinichiro muito gay então não se importava em ser também, mas nunca comentou, agora takemichy na casa dos sano, sozinho com mikey, os dois na cama se beijando sem muita pressa mas com uma grande vontade.
Shinichiro chega com wakasa, os dois quietos ao ouvirem gemidos vindos do quarto de mikey, eles vão silenciosos e espiam a porta, ambos surpresos ao ver os irmãos se pegando no quarto, takemichy gemendo enquanto mikey o beijava e apertava sua cintura com vontade, wakasa como irmão mais velho e protetor pensou em intervir, mas parou decidindo ver até onde iria aquilo, shinichiro sorria malicioso e sussurra baixinho pra wakasa.
-vamos deixá-los sozinhos ou ficamos pra ver até onde vão?
Diz shinichiro todo malicioso e um pouco surpreso com seu irmão que sempre achou "hetero" estar pegando seu cunhado e ainda mais dessa forma tão a vontade.
-vamos deixá-los a vontade por enquanto, mas depois vou querer uma conversa séria com manjiro, ele está louco de tirar a inocência do meu irmão?
Sussurra wakasa irritado e tentando manter a calma, shinichiro ri baixinho, pegando a mão do namorado e saindo dali rapidinho e silencioso.
Mikey se vira pra porta, mas não vê nada, takemichy olha corado, seguindo o olhar do namorado e vendo a porta um pouco aberta.
-m-mikey eu acho que fechamos ela antes de sentar
Diz o hanagaki corado e preocupado com a situação, mikey confirma e se levanta olhando pra fora, mas não vê nada então só fecha a porta e tranca, sua atenção voltando a seu namorado.
-deveríamos assumir logo isso, estou cansado de ter que ficar só no nossos quartos trancados
Diz o Sano meio triste e com seu beicinho infantil olhando pro namorado.
-eu sei disso, mas se não nos apoiarem, é nos julgarem? E pior , se acabarem sujando sua reputação como líder da toman, mikey eu não quero trazer problemas pra você...
Diz o hanagaki com um olhar triste e cabisbaixo.
-ei ei, calma tá, prometi ir com calma, então vamos ir no nosso tempo e respeito o seu, mas fala sério cara, o shinichiro só tá esperando o wakasa vacilar pra comer ele, e nós sabemos como os dois são grudados.
Diz o sano, takemichy ri baixinho, o sano sorri feliz ao ver seu amado mais calmo.
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
NO QUARTO DOS IRMÃOS MAIS VELHOS
Wakasa emburrado por shinichiro não ter o deixado voltar e intervir antes que o sano mais novo tirasse a pureza de seu doce irmão mais novo.
- vai amor, não fica assim vai, sabe que eles não fariam isso aqui em casa, pelo menos pagariam um motel ou algo assim poxa, respira aí
Diz o mais velho tentando aliviar a tensão do namorado e ser gentil, mas sabe que no fundo wakasa está apenas sendo protetor e preocupado com seu irmãozinho.
-se eu não respirasse eu estaria morto, agora senta o cú nessa cama e espera eles irem pra sala logo.
Diz wakasa irritado e ansioso pra ver seu irmão, saber se ele estava bem, se ele ainda andava bem, se ele ainda era puro, wakasa no fundo estava feliz pelo mais novo ter alguém como mikey ao lado, afinal conhecia bem o sano mais novo e sabia que ele era uma boa pessoa no fim das contas, só estava sendo o irmão mais velho protetor até o fim, já que na escola sempre teve que proteger seu irmão sempre de brigas e relacionamentos ruins.
Os mais velhos escutam os passos pelo corredor dos quartos se afastando pra o andar de baixo, provavelmente pra sala ou cozinha, wakasa se levanta rápido e caminha, mas é parado por shinichiro.
-vamos com calma tá, se eles ficarem desconfortáveis ao saber que descobrimos oque eles fizeram? Vamos deixá-los um tempinho sozinhos na sala pra tom-
Antes que o mais velho terminasse de falar, wakasa se afasta indo pra sala, ansioso pra ver se seu irmão estava inteiro e andando normalmente como sempre foi, no fundo querendo saber detalhes do relacionamento de seu irmão com o sano mais velho.
Ao chegar ele vê os dois agindo normalmente enquanto cortavam um pedaço de bolo pra ambos, wakasa se aproxima vendo as marcas de chupões no pescoço de seu irmãozinho, shinichiro passa e sussurra no ouvido de wakasa.
-mikey também tem marcas, então devemos lembrar que foi com consentimento de ambos.
Diz shinichiro tentando aliviar a tensão do namorado, que concorda baixinho e olha pros dois mais novos ali, tão calmos comendo juntos e sorrindo tão docemente, mikey sempre com aquela expressão infantil, takemichy sempre com o rosto sereno e calmo, apesar de ser vulnerável e sensível, wakasa sente o alívio mútuo se acumular e a paz de ver seu irmão bem e feliz.
YOU ARE READING
MITAKE
Fanfictiontakemichy e mikey namoram em segredo, mikey sempre quis assumir, mas takemichy tem medo de serem julgados por seus amigos e irmãos. - FAMÍLIA HANAGAKI- Wakasa (irmão mais velho) Kazutora (irmão do meio) Takemichy (irmão mais novo) -FAMÍLIA SANO- Shi...
