Olá, venho aqui apresentar minha primeira estória postada. Aqui serei sempre e apenas Just_a_boy. Tenho como hobbie escrever desde que tinha, seilá, uns 15 anos. Devo ressaltar que, essa fanfic, não é minha primeira criação. Apenas é a primeira vez que posto algo que escrevo, então peço que sejam pacientes e gentis.
Essa é uma criação do zero. Inicialmente não a criei com shipp, nem nada do tipo. É uma estória totalmente autoral. Só decidi molda-la para um shipp esse ano – visto que, escrevo ela desde 2016. Sendo assim, não será totalmente inspirada na série Wednesday em si.
Tive muitas inspirações, então pode ser que algo – no enredo – possa relembrar de algum acontecimento, seja literário ou cinematográfico. Nada do que escrevi aqui veio de algum acontecimento real, pois então, caso haja alguma semelhança, é meramente coincidência.
Apenas países, cidades ou, até mesmo, bairros foram tirados de mapas regionais – ou somente do Google mesmo.
Sobre a estória: inicialmente decidi que os primeiros capítulos seriam um pouco curtos, para a introdução dos personagens – aqui terá um leque de vários deles –, e alguns arcos, nesse caso, pode ser que fique um pouco chatinho esperar atualização, mas prometo que valerá a pena.
Os personagens serão introduzidos gradativamente ao decorrer dos acontecimentos. No entanto, terão apenas alguns que serão os principais.
Claro que o casal da estória será Wednesday e Enid, mas também haverão outros. Vale lembrar que, mesmo que utilize imagens delas em séries e filmes, aqui elas são representadas como adultas. Até mesmo a Agnes!
A estória contém cenas de violência, palavras de baixo calão, cenas explícitas de sexo, torturas, abuso psicológico/físico, entre outros. Caso seja sensível, recomendo que não leia.
Você é responsável por aquilo que lê ou faz.
Críticas construtivas serão muito bem recebidas, porém, tenho o fio dela já quase completa e o final também, ou seja, mudanças do desenvolvimento ao decorrer será difícil acontecer. Como disse, escrevo ela desde 2016 e sequer imaginava alterá-la para um shipp.
As postagens serão fixas dia sim e dia não. Mas haverão possíveis mimos de atualizações dupla ou tripla, depende muito da minha situação de CLT escravo.
No mais é isso, espero que gostem tanto quanto eu estou gostando de escrevê-la.
YOU ARE READING
Paths Traced - Wenclair
FanfictionA vida não avisa quando decide te testar. Ela ergue barreiras, distorce caminhos e sussurra mentiras com voz de verdade. Alguns desistem. Outros seguem - cegos, famintos por sentido, prontos para se perder no próprio destino. Mas a pergunta continua...
