Capítulo 1

5 0 0
                                        

Grayson


Apaixonar-se pela sua melhor amiga sempre foi perigoso, mas essa foi a primeira vez que pensei que meus sentimentos por Paige poderiam realmente me matar. O muffin parecia inocente quando ela o ofereceu pela primeira vez. Eu deveria saber que não devia confiar em nada que Paige cozinhasse.

 Eu estava me arrependendo seriamente da minha decisão de dar uma mordida tão grande e estava com dificuldade para engolir. O gosto era como se ela tivesse misturado açúcar e sal em algum lugar da receita. Será que ela teria acidentalmente colocado uma pitada de pimenta em pó também? Pressionei a mão contra o peito enquanto o muffin queimava meu estômago. Meu interior parecia estar em chamas, e eu começava a me perguntar se meu dia terminaria com uma ida ao hospital. 

"Então, o que você acha?" Paige sorriu para mim, seus grandes olhos castanhos cheios de esperança e orgulho. Ela sempre me lembrou uma personagem de conto de fadas: doce, brincalhona e, se pudesse cantar, eu não tinha dúvidas de que os pássaros seriam atraídos por sua voz. Era minha sorte que a princesa encantada do meu conto de fadas estivesse me oferecendo uma maçã envenenada. 

Não havia como eu dizer a ela o que realmente achava do muffin, então tentei sorrir e ignorar o gosto confuso que ainda permanecia na minha boca. "Acho que esses são os melhores que você já fez." Não estava longe da verdade. Cozinhar era a última obsessão de Paige, e eu tinha sido a cobaia das criações dela durante toda a semana. Os muffins eram, pelo menos, uma melhoria em relação aos biscoitos dela. Eu quase quebrei um dente com aqueles biscoitos.

 "Sério?" Paige olhou ao redor do vestiário para os outros caras, que estavam todos olhando para os muffins com vários graus de horror. Já era ruim o suficiente ela ter decidido me envenenar com sua culinária, mas ela realmente precisava tentar acabar com todo o meu time de hóquei também? Pelo menos isso aconteceu depois do jogo que acabamos de jogar e não antes. 

"O que o resto de vocês acham?", ela perguntou. "Vocês gostaram?"

 Eu não queria que Paige percebesse o desgosto deles, e meu sorriso imediatamente se transformou em um olhar sombrio enquanto eu os avisava para não dizerem nada negativo. Eles iriam comer até a última migalha daqueles muffins, gostassem ou não. Meu irmão gêmeo, Reed, pode ser o capitão do nosso time, mas como principal defensor do Ransom Devils, eu ainda tinha bastante autoridade entre os rapazes. 

Quando viram o meu olhar, todos começaram a acenar com a cabeça e a soltar pequenos gemidos de satisfação. 

"Estão ótimos, Paige."

 "Nunca comi nada tão bom."

 "Gostaria que minha mãe cozinhasse assim."

 Eles estavam exagerando um pouco, mas eu não os impedi. Não quando pude ver o quanto isso deixava Paige feliz. Ela estava praticamente pulando de alegria.

 Reed estava comendo lentamente seu muffin ao meu lado, e notei que ele tirou um pequeno pedaço de papel alumínio da boca. Ele percebeu meu olhar e eu levantei uma sobrancelha, esperando que ele concordasse com os outros. Ele rapidamente escondeu o papel alumínio na mão.

 "Obrigado, Paige. Gosto muito do toque especial que eles têm." Eu dei uma cotovelada nele, forçando-o a continuar. "É canela que estou sentindo?" 

"É", Paige exclamou, virando-se para ele. "Oh, estou tão feliz que todos gostaram. Vou trazer mais para o jogo de vocês na próxima semana." 

Eu estava prestes a dizer que não era necessário, mas meu irmão mais novo, Parker, interrompeu: "Isso seria ótimo." Suas palavras eram quase indecifráveis, pois ele falava com a boca cheia.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Oct 09, 2025 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Grumpy Darling (traduzido)Where stories live. Discover now