Quarta-feira, uma semana depois
Faz mais ou menos uma semana desde que eu conheci Hoseok, e conforme os dias vão passando, eu tenho mais certeza que ele é uma pessoa incrível. Na verdade, nunca tive dúvidas, porque todos que falam sobre ele, normalmente falam coisas boas. Falam que ele é gentil, educado, prestativo, e eu confirmo todas elas. Ele foi tudo isso e mais um pouco no dia que me ajudou no banheiro da escola.
Gosto de como ele é simpático naturalmente, sem precisar fazer muito esforço. Todos os dias, quando entro na nossa sala de aula, sou recebido com um olhar caloroso, um sorriso gentil e um aceno. Não vou mentir, toda vez que Hoseok me cumprimenta, eu me sinto renovado.
Hoje não foi diferente.
Entrei na sala depois de me despedir de Jeongguk, desviando o olhar dos alunos que tinham uma mania estressante de olhar para a porta toda vez que alguém entrava. Provavelmente eu ia passar o intervalo sozinho hoje, porque Taehyung não atendeu minhas ligações, e não respondeu minhas mensagens. Jimin sequer deve ter olhado o celular hoje pela manhã, então presumi que eles iam faltar, e quando eles faltam, Jeongguk nem sai da sala.
Larguei minha mochila na mesa, e assim que o faço, ouço Hoseok me chamando, e instantaneamente me viro em sua direção.
─ Yoongi! ─ exclamou, sentado do outro lado da sala, com um pé apoiado na cadeira de seu amigo, Kim Seokjin ─ Oi! ─ ele diz, acenando na minha direção, com um sorriso radiante.
Sorri tímido, e acenei de volta, sentindo meu peito se aquecer mais uma vez. Ele estava lindo.
Seu cabelo castanho estava perfeitamente caído para o lado, cobrindo um pouco de seus olhos, seu uniforme estava bem passado, ─ sim, eu reparo se a roupa de alguém está passada ou não ─, sua pele levemente bronzeada, as covinhas à mostra pois estava sorrindo, e nossa, como seus lábios brilhavam- Espera, não. Acho que isso foi inapropriado.
Olhei para sua outra mão, que estava ocupada montando um cubo mágico estranhamente rápido, o que me surpreendeu. Poxa, eu sempre quis aprender a montar cubo mágico, e ele fazia parecer ser tão fácil.
Suspirei, me preparando para sentar no meu lugar, quando o vejo levantar e vir na minha direção. Meu coração acelerou apenas por vê-lo olhar pra mim.
Hoseok se aproximou, colocando uma mão no meu ombro. Maldita mão. Ainda ia me matar.
─ Não vi seus amigos hoje na escola, está tudo bem? ─ ele perguntou, inclinando a cabeça para o lado, com a mesma expressão gentil de sempre.
Assenti, meio hesitante, com medo de olhar em seus olhos.
─ Uhum, sim. Está. Eu só acho que vou passar o intervalo sozinho. ─ comentei, não muito incomodado. Gosto de ficar só.
─ Ah. Bem, por que não senta com a gente? ─ questiona, acariciando o local onde tocava levemente, me fazendo prender a respiração por um segundo ─ Você pode passar o intervalo com a gente.
Será que era uma boa ideia? Eu já estava acostumado a ficar sozinho na sala, e só encontrar os meninos no recreio. Parece que estou traindo meus amigos.
─ Ah, eu não quero incomodar vocês…
─ Deixa disso, Yoongi. ─ disse, dando um tapinha leve em meu ombro ─ Meus amigos acharam você legal, e acho que você vai se dar bem com eles. Principalmente com Namjoon. Vocês dois são parecidos.
Umedeci os lábios, ficando meio nervoso com sua proximidade, e assenti de novo, sentindo minhas mãos suarem. Eu também não me ajudo.
─ T-Tudo bem ─ gaguejei, provavelmente soando ridículo.
YOU ARE READING
Anpanman | sope
Fanfiction[REESCREVENDO] : Entre quadrinhos, livros escolares e piadas sem graça, Anpanman conta como Min Yoongi passou pelos obstáculos e descobertas sobre o sentimento mais confuso do universo. Não aceito adaptações.
