Estou tão cansada, parece que meu corpo cedeu ao limite extremo que tudo ao meu redor quero que vá para o espaço. Será que realmente morrer é tão difícil? Bem, a resposta é não.
Aqui sentada no parapeito, refletindo a luz do luar, respirando a brisa refrescante do inverno e vendo o balançar das roseiras percebo que tudo que fiz foi em vão. Não só as inúmeras tentativas de casar, mas também o desejo por viver dignamente que fizeram o motivo de estar hoje sozinha esperando a última lágrima rolar pelo rosto. Oh! Céus! Que agonia morar no mundo na qual não tenho felicidade.
Desgostosa de permanecer viva, que mal percebo a chegada de um ser peludo e pretinho. Aos pouquinhos chegava mais perto com seu ronronar para fazer carinho, de sobressalto o olhei com cara de reprovação, porém no final não resisti e o peguei para grudar em mim.
- Olá jovem sorrateiro, o quê faz aqui nessa noite tão fria e sombria?. Falei enquanto acariciava a sua pelugem macia.
A cada comentário sobre a sua presença mas o gatinho aconchegava, existe algo nele que faz querer relutar e estar viva. Entretanto não posso ceder, estou determinada que será o meu último dia.
- Olha gatinho, por mais que queira ficar com você preciso ir embora... Vá procurar seus amiguinhos.
Parece uma facada no peito mas ele ficou à continuar no jeitinho que se encontrava, debaixo do meu coração e foi nesse momento que percebi que talvez pudesse dar um lar para ele e tentar mudar o rumo da vida. Contudo, se ele morrer algum dia, eu também quero partir porque sem a sua presença não vou ter mais ninguém.
- Ok! Você venceu! Venha comigo... Mas preciso dar um nome, que tal meia-noite?.
Meia- noite, um belo nome para recomeçar. Levando aos meus braços até o apartamento sentia uma vontade súbita de sair correndo por aí, informar que não morri e dizer aos meus pais mortos que sua filha ainda não irá ao encontro deles porque agora teria um motivo de sorrir e esse motivo ( novamente explícito) era Meia- Noite
Com amor, Querido Diário
10/08/2024
YOU ARE READING
Agosto
Fanfictionluna está prestes a tirar a sua vida quando de repente é surpreendida por uma situação que a ajuda sair daquele momento. Já no outro lado da cidade, Guilherme está no hospital lutando todos os dias para permanecer no mundo. Suas vidas serão conectad...
