Capitulo 1- o inicio de uma paixão

82 4 5
                                        

Em mais um dia normal na pico's school, Cassandra está sentada em sua cadeira, sentada com nene, a menina mais bagunceira da cidade. Até que um menino de aparência rebelde, mas ainda sim, deslumbra sua beleza entra na sala, cassandra, logo redireciona sua visão ao menino, até agora, desconhecido, o professor omori, pede para ele se apresentar.
-oi classe, eu sou o hamood habibi, venho de Nova York para aqui, eu gosto de ouvir música estilo rock e de dançar.

Cassandra, logo fica coradinha, se esconde debaixo de seus "chifres" que havia no seu cabelo.
-ok hamood, pode se sentar atrás de cassandra. Fala o professor omori, se preparando para iniciar sua aula

(Depois da aula, na hora do recreio)
*sinal toca*
Cassandra, como uma menina tímida que é, sempre vai para a biblioteca, comer seu lanche, ela indo em direção à biblioteca, não percebe nenhum barulho, e ao entrar, vê que lá está vazia, sem a presença de ninguém.

Ela se acomoda em uma das mesas, e na hora que sai derruba seus livros de ciências, e depressa, vai apanhar, despercebida, não vê que hamood está te ajudando, quando vai pegar o último livro, suas mãos tocam nas mãos de hamood, ela levanta sua cabeça, ainda ajoelhada, e vê o sorriso de hamood, o mais lindo que Cassandra já podia ver.

Hamood da o livro a cassandra, e fala:

-quer ser minha amiga?-hamood fala baixo
-Claro que quero!-cassandra responde tímida
-ok, aqui meu número, me liga depois-diz hamood indo em direção a porta de saída

Cassandra se vê feliz, e logo vai falar com nene, que estava indo pra a biblioteca ver Cassandra.

-nene! O hamood me deu o número dele!-diz Cassandra corada.
-nossa, você está mesmo apaixonada nele né?;-;nem vejo nada nele, mesmo que já tenha ouvido vários meninos e meninos interessadas nele- diz nene.

Cassandra, mesmo ouvindo essa notícia, não se abala, porque ela sabe que hamood será apenas seu

(Na casa de cassandra)

Cassandra está em sua casa, e ainda com o número de hamood, abre o WhatsAppe, e manda um "oi" para hamood, o menino logo responde, e pede para eles se verem no parque, pois lá ele irá jogar futebol com seus recentes amigos da escola, pico, otis, dandy e sunny.

No dia, 1h antes do encontro, Nene sugere ir com cassandra com um alkitolki, para mandar ideias de cantadas para cassaandra quando ela e hamood estiverem a sós, cassandra aceita, para se vestir, ela usa seu melhor vestido, e vai conhecer hamood.

Lá, cassandra encontra hamood, e eles andam em direção ao campo e futebol;-;, nene pega o alkitolki, e fala ideias de cantadas:
-nossa hamood, seu cabelinho está tão bonito hoje- ela fala com vergonha
-nossa, obrigado, o seu também- fala hamood corando;-;;;;.

Quando chegam no campo de futebol, hamood tira sua camisa para jogar, cassandra vê os belos músculos de hamood, nisso, nene chega estragando o clima, hamood logo entra no campo, pois ele desgostar de nene, porque ela é muito malvada com hamood, durante o jogo, hamood e sunny fazem varias jogadas linda, e quando acabam, grilfriend aparece, logo na entrada do campo de futebol, e se joga em cima de hamood fingindo tropeçar.

-nossa grilfrien;-; você tá bem?-fala hamood
-aí, melhor agora-fala grilfriend entrelaçados nos braços de hamood

Cadsandra pega nene, e lá, cassandra sai do parque arrasada, com o rimel todo borrado e com o vestido arregaçando, pq nene tropeçaram no vestido dela enquanto corria atrás de cassandra, em casa, nene consola cassandra, mas cassandra já tem um plano bem maligno em mente....;-;

a vida de Cassandra;-;Where stories live. Discover now