1

13.3K 640 38
                                    

Juan Everson

O dia já começa na correria. Meu modo de vida é bem peculiar, no serviço ou em casos sérios sou um santo mas na minha vida pessoal sou o melhor homem que uma mulher pode pegar em sua vida ou melhor na sua cama!

Não sou como qualquer homem e estou longe de ser como qualquer um que você já tenha imaginado, afinal sou Juan Everson: o melhor. Isso eu garanto .

Gosto de proporcionar prazeres inesquecíveis, levar as mulheres à beira da loucura fazendo-as gozar em minha boca como cadelas e até hoje mulher nenhuma que peguei bateu em minha porta para reclamar. Elas estão sempre voltando e querendo mais.

Me divirto com todas: mulher casada ou solteira, enrolada, as santinhas e até as endiabrada, sendo mulher eu enfio a piroca e pronto, satisfação garantida. Eu as realizo e ainda saio feliz dessa história.

Não há nada melhor do que foder uma bocetinha: sentir a pele arrepiar ao meu toque, o cheiro se intensificar e a umidade clamando por mim. Sim! O importante é estar dentro e sentindo a baba escorregando pelo meu pau enquanto soco firmemente dentro da boceta.

Deixo esses pensamentos para mais tarde e entro na empresa onde meus sócios estão na porta me esperando. Vejo Jhon e Eron sorrindo e com toda certeza meu amigo Mike deve estar lá em cima fudendo com sua garota... Hora da diversão! E como sou um amigo e tanto sigo até eles sorrindo também. Não precisamos de palavras, depois de um aperto de mãos, um olha para o outro e já sabe o que vai acontecer .

Entramos no elevador, aperto o botão do quinto andar onde ficam todas as nossas salas. Ao sair do elevador caminho direto para a sala de Mike e quando abro a porta Lidiane está ajoelhada com a boca no pau de Mike, ele me vê e fica sem graça tentando ajeitar sua calça e esconder sua mulher... Ela com uma postura séria se arruma e pronuncia com a voz rouca de desejo:

- Se vocês falarem alguma coisa, eu juro que mato vocês! - Lidi diz muito séria enquanto estamos rindo da cara do mike.

-- Porra! Eu não já falei pra vocês baterem na porta? - Mike diz .

- E perder essa cena? De jeito nenhum! - Começo rir .

- Nunca! - É a vez de Eron que cutuca Jhon e estamos rindo de novo .

Vejo Lidiane sair da sala furiosa e antes de sair ainda levo um esbarrão em meu ombro. Antes que meu amigo comece a reclamar sigo alegremente até a minha sala, mas antes dou uma piscadela para minha secretaria-amiga Ketlen, que hoje está linda e cheirosa.

Ao entrar na minha sala e me sentar observo a enorme parede de vidro que me proporciona a visão de todo o pão de açúcar. Minha porta se abre e Ketlen entra. Sua blusa está com dois botões abertos e eu tenho certeza que ela quer uma foda bem gostosa. Ela se aproxima da minha mesa.

- Juan tem dois papéis para você assinar - ela se abaixa um pouco me dando a visão dos seus seios e minha boca saliva.

Me levanto sorrindo e colocando os papéis na mesa e chegando mais perto, minha mão esquerda vai para a sua bunda e aperto fortemente, depois levo minha boca na sua e começo a beijar, chupando sua língua e mordendo seus lábios. Não me contendo com tão pouco, começo a sarrar meu pau que está muito duro em sua barriga, seguro Ketlen com apenas uma das mãos enquanto sua perna dá a volta na minha cintura. Caminho até a porta trancando-a e logo estou me atracando com ela no enorme sofá que tem em minha sala.

O Libertino Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum