Uma carta que jamais será lida

26 2 0
                                        

[ 06/04/25 ] - Seoul, Coreia do Sul. [ 05:24 A.M ]

.

Talvez essa carta nunca chegue a você, mas, nestas palavras, estou entregando todo meu coração e alma — e a esperança de que talvez um dia, você leia.

É estranho como tudo isso acabou, não é? É estranho como nós, um dia, fomos conhecidos, e agora somos completos estranhos que se conhecem demais.

Fomos orgulhosos demais. Podíamos ter resolvido de várias outras formas, mas não resolvemos. Agimos como crianças que brigaram por um brinquedo, orgulhosos demais para se desculparem um com o outro e voltarem a ser amigos.

É estranho como em um dia estávamos apaixonados, e no outro nem sabíamos quem nós éramos. Mas, o problema é que eu nunca te esqueci. Eu deveria?

A verdade é que eu ainda te vejo, ainda te sinto, ainda te ouço. Mas, você não está mais aqui. Nós fomos embora, mas eu nunca consegui te tirar da minha mente.

Eu era um fantasma solitário, perdido na multidão. Te observei indo embora e se esquecendo que um dia fomos tão próximos. Que tivemos momentos tão íntimos, mas tão acolhedores.

E isso dói. Eu apenas estava apaixonado. Mas agora, sinto que é impossível amar, sinto que não sou amável. É como se eu fosse a Fera, mas a Bela nunca me conhecera.

É estranho o fato de que, em plena madrugada, eu estar escrevendo para você uma carta de desabafo, não acha? Eu podia transformar esses sentimentos em uma música, ou em uma pintura. Mas eu quis escrever, hilário né?

Três, seis, dez meses e agora dois anos. nunca consegui te tirar da cabeça. Você é impossível de esquecer sabia? E é isso o que machuca: saber que, no fundo, eu ainda te amo, mas você me esqueceu.

Talvez, isso nem seja uma carta para desabafar, mas, talvez, uma carta de despedida.

Depois de todos esses anos, sinto que sofrer não é mais o caminho certo. Desde que terminamos, tenho me isolado um pouco enquanto memórias suas tem me atormentado por longos meses.

Eu escrevo essa carta para dizer adeus. Não irei acabar com minha vida, ou até sumir. Irei dar o adeus que eu devia ter dado a muito tempo.

Adeus, meu amor. Meu único amor, e talvez o último. Te deixo essa carta — que, talvez, nunca chegue a você — , escrita a manchas de tinta que, finalmente, tirarei você de meus pensamentos e, em fim, poderemos descansar.

Eu te amo. Mas, no final, isso nunca mais será correspondido ou compreendido. Esse sentimento nunca mais será em você, o que é, e foi em mim. Nunca mais será em nós os sentimentos e carícias que compartilhamos. Por isso, estou me despedindo.

Adeus, Lix.

De: Hwang Hyunjin

Only - HyunlixWhere stories live. Discover now