Em um mundo místico e mágico, um reino surgiu de um protesto. o nome do reino foi uma homenagem para o rei que liderou o protesto... Alastarda.
Depois de anos, Alastarda morreu e o reino ficou enlouquecido e sem regras, facções conhecidas como Nega...
Em um dia ensolarado, Luke um garoto de cabelo preto, olhos castanhos e pele branca andava pelas ruas de Alastarda. o mesmo olhava ao redor e via pessoas vendendo drogas, armas, comidas, livros, e muito mais. o cheiro era horrível fazendo Luke se contorcer de nojo.
Luke > Por quê eles não tomam banho? se não tivesse água eu até entenderia mas existe um rio aqui perto...
Luke se virou para a esquerda entrando em um beco. o mesmo se deparou com uma menina de cabelo preto, olhos verdes e pelo branca, cujo o nome era ''Ana''.
Ana > Olá, Luke...
a mesma se escorava na parede enquanto olhava para o chão.
Luke > Então você é a tal de ''Ana'' ?
Luke estava desconfiado pois eles só se falavam por cartas já que não tinham aonde se encontrar.
Ana > Relaxa... sou eu sim. Esse cheiro tá insuportável não eh??
Ana deus uma leve risada descontraída. Luke ficou de cara séria apenas observando o jeito da mesma.
Ana > Aff, entra na brincadeira. - A mesma fala com os olhos revirados - Bem, você trouxe o livro de mágia que eu pedi?
Luke logo fez um sinal com a cabeça indicando ''sim''. ele moveu sua mão lentamente entregando o livro para Ana.
Luke > Vê se cuida do livro viu.
Luke se sentou no chão esperando o próximo passo de Ana
Ana > Pode deixar, hehe.
Ana virou-se e andou até o final do beco.
Ana > você não vem?
Luke ficou confuso logo se perguntando se a pergunta era pra ele mesmo.
Luke > por.... por que eu iria?
Ana correu até Luke assim o puxando, a mesma correu até um morrinho ali perto aonde tinha uma caverna.
Ana > essa é minha casa.
Luke ficou bem surpreso ao ver que a casa da mesma era uma caverna. Ana logo empurrou Luke fazendo o mesmo cair de cara no chão (nota do criador: era pra ser engraçado tá 😭), Luke logo se levantou se dirigindo até a cama que tinha lá, assim se sentando na cama.
Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Ana > Não repara na bagunça tá bom? hehe.
Luke > Que nada, minha casa é bem pior.
Ana ficou um pouquinho sorridente mas logo se sentou ao lado de Luke.
Ana > Bom... vamos começar...
Essa é minha primeira publicação então espero que gostem :). até o próximo capítulo 💙