Capítulo 1

436 45 25
                                    

Desci as escadas com pressa, a minha mãe estava a fazer torradas , como eu já estava atrasada dei-lhe um beijo e peguei numa torrada e num iogurte liquido.

- Fly és sempre a mesma coisa! - Disse a minha mãe com cara de aborrecida.

- Mãe agora não! Até logo. 

Ia pegar nas chaves da minha mota , quando me lembrei que ela estava avariada. Ora bem... a solução era ir a pé... em 15 min estaria na escola.
Senti o telemóvel vibrar... 

- Ainda não estas nas aulas?! - Disse muito indignada... O Eric era o meu melhor amigo desde infância, era uma das pessoas mais inteligentes que eu conhecia.

- Adormeci , onde estas ? Vou-te buscar.  

- Eu vou ter ai a tua casa. 

A casa dele ficava a uns 5 min da minha... Já tinha feito aquele caminho mais vezes do que aquilo que me lembrava.

Quando cheguei lá ele já estava dentro do seu bmw, não posso dizer que ele seja rico , mas digamos que o seu pai gosta muito de o mimar. Entrei no carro, os seus olhos azuis quase brancos observavam-me. Ele estava diferente... Conhecia-o desde sempre, mas naquele momento senti como se não o visse há anos. O seu cabelo preto estava mais curto, o seu rosto estava mais adulto. Ele estava com um semblante preocupado.

- Passa-se algo Eric? - Assim que falei, os seus olhos desviaram e vi-o olhar para os meus lábios. Senti-me atraída, ele apercebeu-se que eu tinha reparado e ligou o carro. 

Quando chegamos o professor estava a fazer um exercício de matemática no quadro, já sabia que ia ter que estar atenta a aula toda ou então ia tirar negativa, como queria uma boa média , não me podia dar ao luxo de tirar má nota. 

- Não sei o que se passa com vocês! Têm que começar a chegar a horas ! TODOS ! - Disse o meu professor, quando o Richard chegou. Eu não sabia muito sobre ele, ele não falava com ninguém, só sabia que sempre que o Eric o via ficava chateado , as vezes parecia que ele o odiava. Olhei para o Eric que neste momento estava com a sua mão em cima da mesa em forma de punho, conseguia ver-se os músculos do seu corpo a contraírem-se. 

A aula passou rápido e quando vi já era hora de sair. A Catherine veio ter comigo a mesa, todos os dias aquela rapariga vinha carregada de comida, acho que dava para alimentar a turma toda.

- Olá gente, chegaram juntos?- Fez um sorriso maroto 

- Por mim não chegavamos só juntos. - Disse o Eric com ar brincalhão.

- Catherinne vi alguém ali na porta a olhar para ti, acho que era aquele rapaz do ultimo ano. - Provoquei-a, os seus olhos pareciam abrir-se mais e saiu um sorriso genuíno da sua boca.

- Tu não sabes nem da metade. - Sorriu para mim e saiu . 

Peguei na mão do Eric e arrastei-o comigo.

- Vais me dizer o que se passa ou não. - Disse-lhe, mas parecia que ele não prestava a menor atenção em mim. Bati-lhe no braço.

- Que foi ? - Disse me com um ar aborrecido.

- A serio ? - Olhei para ele, mas parecia que não ia obter nenhuma resposta, ia-me embora quando ele me agarrou pelo braço  e me puxou, se eu queria ir embora , neste momento não tinha tanta certeza, ele estava a centímetros de mim e eu só conseguia olhar para os seus lábios carnudos. 

**************

Estão a gostar? E então ? Ele beija-a ou não ? 

Obrigada por lerem ^^







Gotas de LuzWhere stories live. Discover now