pois então é isso?

1 0 0
                                        

Meu nome e Lira Austin.
Como já mencionado tenho treze anos e moro infelizmente sozinha, e não é por negligência parental.
E só que agora eu não tenho mais ninguém para chamar de família.
Tenho amigos, verdadeiros e belos amigos, mas não são a mesma coisa.

Sou uma pessoa gentil, corajosa, e calma em algumas situações que a mesma se pede.
Sou uma pessoa com gostos particulares e adoro música.
Tenho olhos e cabelos castanhos, lábios carnudos e rosados, porém como todos me dizem meus olho transmitem a mesma sensação de cansaço da minha mãe.
Porém eu prefiro a alegria e os sorrisos normalmente.
Não tenho sido muito feliz, mas esse é o período de luto, eu compreendo.

De início muitos colegas meus e seus pais não concordaram que eu vivesse sozinha, ainda mais fragilizada como estou agora.
Alguns mais próximos de mamãe e de papai se ofereceram pra me dar um lar.
Mas por minha própria escolha prefiri recusar.
Uma coisa que eu acho que dá muito poder e conseguir convencer os outros do seu ponto de vista.
E foi isso que eu fiz.

Claro que ocasionalmente eles vem me visitar, ver como estou e conversar.

Hoje e dia de volta as aula.
Bom de certa forma.

Eu estava até agora nas minhas férias de verão.
Moro em Londres e as férias de verão aqui começam em junho e terminam em setembro.
Mas por conta de alguns acontecimentos terminaram dia  primeiro de setembro, nós íamos prestar algumas provas especiais é algumas atividades extracurriculares, por isso na escola acabou voltando antes.

Sei, também concordo, uma completa injustiça com os alunos e em partes com os funcionários, mas não tenha nada que você possa fazer.

Acabei de acordar estou devagando sobre a minha melancólica vida na cama. Tomo um impulso rápido sem pensar duas vezes e saio da cama, calça meu chinelos e vou até o banheiro faço minhas igienes tomo banho e lavo o meu cabelo, passo só um blush , um brilho em minhas pálpebras e um gloss na minha boca.

Hoje acordei às 6:13, o meu horário de escola é 7:05.
Então tive um tempo considerável para fazer o que queria fazer. Vesti meu uniforme que estava em cima da minha cadeira de escrivaninha e desci. Preparei um rápido café da manhã de torradas e café com leite, frutas vermelhas acompanhando pão com manteiga, que é o mesmo para o intervalo da escola pois adoro comer isso.

O horário já estava ficando mais apertado, não podia enrolar pois as minhas amigas iriam me buscar para o meu primeiro dia de aula.

Pego minha bolsa coloco no ombro, saiu correndo até a porta com uma torrada na boca, pego a chave e destranco a porta com a mesma, quando abro vejo o quintal, as árvores, os passarinhos e a luz do dia, tudo tão lindo.
Dou um longo suspiro de olhos fechados aproveitando aquela brisa.

Mas quando abro os olhos vejo que foi um erro, já não sinto mais minhas pernas, Minha cabeça está girando a um milhão, meu coração palpitando e uma estranha falta de ar me surgi, tento lutar contra essa onda de um repetindo de mal-estar, mas só simplesmente não consigo.
Já cansada de tentar lutar súcunbo a toda dor, E caio no chão já quase toda desacordada.

Não podia estar acontecendo, não comigo, tô frágil, desprotegida com a guarda baixa no meio da rua, tenho que conseguir me levantar.
Mas infelizmente não acontece, antes que eu perceba entro em uma escuridão imensa e profunda.

Já não sei onde estou nem onde vou parar, só espero que não seja um lugar muito ruim...

Bom gente foi isso o cap de hoje💖💖💝💖✨✨
Espero que tenham gostado, esperem pelo próximo capítulo, e não esqueçam de votar e comentar.
BJS💞

PERA, ESTOU EM HOGWARTS???!!!???Stories to obsess over. Discover now