Lá estava ele,Zeke Yeager,fumando na varanda novamente,Pieck já tinha se acostumado com esse costume do mesmo já q ela também fumava,mas não na mesma frequência que Zeke.
No entanto,naquele dia a Finger estava carente,um Cafuné,um beijo,um tapinha,qualquer coisa q Zeke poderia dar pra ela,ela estava aceitando.
A Finger estava sentada no sofá e o Yeager na varanda fumando.
Zeke ainda estava fumando e a Finger sem paciência,ela só queria a atenção do Yeager,não de outra pessoa,apenas do Yeager,daquele Yeager!
Finger chamou o Yeager pra parar de fumar e dar atenção pra ela,ela tentou várias formas de chamar ele,chamou por nomes q ela nem sabia q um dia poderia chamar ele (não é palavrão-)
A Finger sabia q o Yeager estava tirando uma com a cara dela já q fazia minutos q ele já tinha parado de fumar aquele cigarro
Aí a Finger decidiu apelar para o lado emocional,onde começou a chorar,a falar um monte de coisa.
Aí o Yeager não aguentou e disse
Zeke-é a minha atenção q você quer?então é a minha atenção q você vai ter.
Dito e feito,o Yeager sem demora se sentou e colocou a Finger em seu colo,começou a abraçar e a beijar no rosto e no pescoço,a Finger ficou surpresa com a aptidão e rapidez do Yeager.
No final,os dois passaram o resto da tardizinha naquele sofá enquanto se beijavam🤓🎀
(Sem hater no ship pls😔🍥)
YOU ARE READING
JikuPiku🐒🐊
Fanfictioncapa não minha! créditos ao devido autor!!! personagens não meus,personagens de Isayama
