Coração irreparável

21 4 0
                                        

Finalmente o avião pousou, o vôo foi mais rápido do que eu imaginava mas a ansiedade fazia tudo demorar mais do que deveria, o meu cansaço estava totalmente estampado no meu rosto. Meus pais permanecerem na viagem pelo Havaí juntos, e eu resolvi voltar sozinha para casa, pois queria passar um pouco das minhas férias com o meu irmão, que havia ficado em casa.

Viajar é bom, mas não há nada melhor do que estar em terra em vez de sobrevoando aos céus. Paro e respiro profundamente o ar que eu já estou familiarizada. Pego a minha mala, e me dirijo para a saída em busca de um táxi. Ainda bem que a viagem ocorreu super bem, sempre fico com algumas paranóias ou pressentimentos ruins quando piso em um avião, a decolagem e a aterrissagem sempre me deixam tonta.

Depois de aguardar por alguns minutos por um táxi, e observar o vai e vem das pessoas e dos automóveis no estacionamento. Finalmente um carro para em minha frente quando eu sinalizo.

—Boa tarde jovem! — falou um senhor de cabelos grisalhos com o rosto um tanto simpático, se inclinando para me cumprimentar.

—Boa tarde senhor! — cumprimento.

Enquanto o homem sai do carro para que possa pegar minha mala e levá-la ao porta-malas, eu entro e me sento confortavelmente no banco traseiro. Quando a corrida finalmente começa, pego meu celular e mando SMS para o meu irmão:

Kiara
Já peguei o táxi, daqui a pouco chego aí.

Caleb
Legal! Estaremos te esperando mana 😘

Kiara
Como assim? Você e quem?

Caleb
A galera da festa ué.... AHHH... Esqueci de te avisar? Está prestes a começar uma festa de arromba com o pessoal aqui. Música alta, bebida, pegação, bagunçinha da boa, essas coisas sabe?

Kiara
Meu deus Caleb! A mãe e o pai sabe disso?

Caleb
Você sabe que não, mas relaxa! tá tudo sob controle...

Kiara
Espero, não quero me tornar filha única,  já me apeguei a você.

Caleb
Não vou te deixar sozinha tão cedo, não vai se livrar tão fácil de mim. Estarei te esperando, qualquer coisa me avise!

Kiara
Certo ☺️

Esse garoto é maluco, pensou Kiara sorrindo das maluquices que seu irmão apronta.

Caleb
Certeza que não quer que eu vá te buscar?

Não estou a fim de ir para casa agora por conta da tal festa que está rolando, estou cansada o suficiente para ainda ter que socializar com outras pessoas que nem sequer conheço. Então resolvo enviar uma mensagem para o meu namorado:

Kiara
Oi amor, o que está fazendo?

Artur
Opa bebê, tô no intervalo do jogo aqui.

Kiara
Que legal, estão ganhando?

Artur
Óbvio que estou ganhando, não há como meu time perder, eles me têm 💪

Kiara
Legal, bom jogo, divirta-se 😸

Artur
Valeu gata, fui!

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Feb 04, 2025 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Beyond Hate - Além do ódioStories to obsess over. Discover now