Autoria: Lua 🈷️
Feito em: 12/10
Tempo total da obra: 25 minutos.
ℒua' 🈷️
lebre e a raposa
- ambas diferentes, tanto na questão de cores e aparência.
- mas seus sonhos são parecidos, pular alto alto como cangurus; afinal eles pulam alto não é mesmo?
- óbvio. Mas pq esse sonho? Talvez para alcançar comida? Ou ser livre como um passarinho? Pular alto é ser
livre! Pular é se sentir livre.
- sem sentir toda aquela pressão que o mundo lhe causou.
" raposa & lebre "
Raposa- eu sou a raposa rampo, a mais destemida.- diz aquela raposa alegre ao meu ver-
Lebre- olá raposa rampo, eu sou o lunatix a lebre que mais pula alto.-"alto?" A raposa se questiona-
Raposa- impossível você nem tem o porte, eu pulo mais alto! Com toda certeza.-disse a raposa confiante- a lebre não gosta dessa reposta, ela quem pulava mais alto ao ver dela! Como alguém d quem ela nunca viu pulava mais alto que ela?-
Lebre- isso seria impossível, eu sou o animal que mais pula alto aqui! E todos sabem disso.-a lebre diz num tom de compromisso.-
Raposa- eu não aceito- ela diz brava.- vamos apostar quem pula mais alto!- ela diz com autoridade.-
Lebre- então vamos, esteja pronto para perder seu frajuto- ela disse provocando a raposa.-
-eles chegam no local da competição, lá ha muitos animais, ansiosos pela luta de quem é o do pulo mais alto, os dois se preparam pra pular, o juiz elefante já estava preparado para contar os metros, a lebre alcança 1,23 metros, o mesmo que a raposa?! Eles ficam indiganos. Como assim? Eles pulavam iguais-
-uma ra/sapo chega ela também queria pular, a lebre e raposa riem, como um animal tão pequeno poderia pular tão alto afinal seu porte físico não chegava nem aos pés dos dois animais, o juiz elefante concordou em deixar a sapa pular...;
Elefante- impressionante!!-diz o elefante atordoado.- essa sapa pula dois metros.-
- a raposa é a lebre se sentem envergonhadas e fogem afinal aquilo era muito para os animaizinhos...-
ℒua' 🈷️
