lebre e a raposa.

3 0 0
                                        

Autoria: Lua 🈷️
Feito em: 12/10
Tempo total da obra: 25 minutos.
                                          ℒua' 🈷️
lebre e a raposa
       - ambas diferentes, tanto na questão de cores e aparência.
       - mas seus sonhos são parecidos, pular alto alto como  cangurus; afinal eles pulam alto não é mesmo?
        - óbvio. Mas pq esse sonho? Talvez para alcançar comida? Ou ser livre como um passarinho? Pular alto é ser
livre! Pular é se sentir livre.
        - sem sentir toda aquela pressão que o mundo lhe causou.
" raposa & lebre "
       Raposa- eu sou a raposa rampo, a mais destemida.- diz aquela raposa alegre ao meu ver-
       Lebre- olá raposa rampo, eu sou o lunatix a lebre que mais pula alto.-"alto?" A raposa se questiona-
       Raposa- impossível você nem tem o porte, eu pulo mais alto! Com toda certeza.-disse a raposa confiante- a lebre não gosta dessa reposta, ela quem pulava mais alto ao ver dela! Como alguém d quem ela nunca viu pulava mais alto que ela?-
        Lebre- isso seria impossível, eu sou o animal que mais pula alto aqui! E todos sabem disso.-a lebre diz num tom de compromisso.-
        Raposa- eu não aceito- ela diz brava.- vamos apostar quem pula mais alto!- ela diz com autoridade.-
        Lebre- então vamos, esteja pronto para perder seu frajuto- ela disse provocando a raposa.-
         -eles chegam no local da competição, lá ha muitos animais, ansiosos pela luta de quem é o do pulo mais alto, os dois se preparam pra pular, o juiz elefante já estava preparado para contar os metros, a lebre alcança 1,23 metros, o mesmo que a raposa?! Eles ficam indiganos. Como assim? Eles pulavam iguais-
        -uma ra/sapo chega ela também queria pular, a lebre e raposa riem, como um animal tão pequeno poderia pular tão alto afinal seu porte físico não chegava nem aos pés dos dois animais, o juiz elefante concordou em deixar a sapa pular...;
        Elefante- impressionante!!-diz o elefante atordoado.- essa sapa pula dois metros.-
         - a raposa é a lebre se sentem envergonhadas e fogem afinal aquilo era muito para os animaizinhos...-
                                                ℒua' 🈷️





sentimentos?Stories to obsess over. Discover now