- 𝐕𝐈𝐈

160 20 3
                                        

Ciúmes? Eu não sou dona dele...

Charlie, 22:27

Quando entramos na casa da amiga de Dior, que descobri se chamar Natalie, fomos recebidos por sons altos, um cheiro terrível de álcool e de mais alguma coisa que eu acho que não deve ser mencionada mas digamos que é uma coisa que nos deixa muito 'levinhos' e doidões. Não que eu já tenha feito o uso dessa substância totalmente desconhecida por minha pessoa.

Enfim, quando entramos cada um foi para um lado. Leena, Dior e Leah foram até o bar improvisado que era localizado na cozinha da garota. Aryan e Walker foram para a sala onde havia uma concentração de garotos jogando FIFA. E no meio disso tudo, eu e Harper nos encontrávamos encarando um ao outro e também encarando a tal Natalie, que, diga-se de passagem, era muito gata. Não, Charlie! Se concentra! Você vai tentar chamar a Harper 'pra sair, nada de anfitriãs de festa adolescente 'pra você!

— Sejam bem-vindos, eu sou a Natalie. Vocês devem ser alguns dos amigos da Dior, não é? — perguntou a garota que abriu um sorriso maior que a boca para mim e para Harper.

— Sou o Charlie, trabalho com a Dior. — retribuo o sorriso de Natalie, bem menos esquisito e mais como um sorriso de gente sóbria.

— Harper. Eu sou irmã do Walker. — Harper disse enquanto apontava para Walker que já tinha um copo de sabe-se lá Deus o que na mão e estava olhando para Aryan enquanto dizia: 'Nossa, o Cristiano Ronaldo é bonito, 'né não Aryan?'

Eu apenas ri e quando percebi Natalie já estava com uma mão em meu braço enquanto me guiava em direção ao bar. Olhei para trás e vi Harper olhando para mim antes de ser basicamente arrastada por Leena e Dior até a pequena mesa onde as mesmas estavam com Leah. Fui obrigado a me deixar levar por Natalie, que me ofereceu um copo de alguma coisa alcoólica que não pude negar.

— ☆ —

Harper, 22:50

Que ódio! Eu estava sentada em uma bendita poltrona de idoso enquanto minha irmã estava no meu colo, bebendo do meu copo, que eu já nem sabia que tipo de líquido tinha, enquanto conversava com Leah e Dior e tudo em que meus olhos focavam era Charlie conversando, e pior, rindo, com a tal Natalie. Eu não estava com ciúmes, eu acho, mas eu só pensava em como eu gostaria de estar no lugar da garota. Ter Charlie rindo das minhas piadas de bêbada enquanto o braço dele estava ao redor dos meus ombros.

— Harp? Harper? Que que 'cê 'tá olhando? — perguntou minha irmã que prontamente mirou seus olhinhos em Charlie e Natalie.

— 'Tá com ciúmes, maninha? — Leena perguntou enquanto dava uma risadinha, assim como fizeram Dior e Leah, que raiva! Eu não 'tava com ciúmes dele! Nem um pouquinho! 'Tá, talvez só um pouco.

Eu revirei meus olhos e olhei para Leena.

— Ciúmes? Eu não sou dona dele, Lee. — eu falei olhando para Leena que deu uma risadinha e murmurou um 'mas adoraria ser', eu não respondi porque sabia que ela estava certa.

Eu queria muito ser. Mas pelo visto, Natalie também queria. Assim como metade das garotas dessa festa.
____________________________________________

etaaaaa que eu voltei!!!!! (ô glória)

resolvi postar esse cap pq amanhã viajo e tava me sentindo mal de n atualizar essa fic desde setembro

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: May 09 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

𝐂𝐔𝐏𝐈𝐃, 𝘤𝘩𝘢𝘳𝘭𝘪𝘦 𝘣𝘶𝘴𝘩𝘯𝘦𝘭𝘭Where stories live. Discover now