As malas são colocadas no chão com delicadeza pelo taxista,o homem agradece pela corrida e parte para outra direção. Já os antigos passageiros olham admirados para o edifício na frente de si,lotado de pessoas indo pra lá e pra cá. Jimin não poderia estar mais feliz.
— É isso Hoseok,estamos aqui.- O garoto com um sorriso de orelha a orelha diz para o amigo.— Estamos na faculdade!
— Estamos a um passo de começarmos uma vida nova.- O castanho mais alto dos dois olha para o amigo.— E como se sente?
— Meu amigo...‐ Jimin recoloca seu óculos de sol e então sorri pela décima oitava vez no dia.— Eu me sinto maravilhoso. Vamos?!
— Ah então,escuta Jiminie. Eu tenho que resolver umas coisas da minha matricula,mas você pode indo na frente.‐ Hoseok comenta lendo uma mensagem em seu celular.
— Mas eu achei que já estivesse tudo certo.— Jimin se vira para o amigo.
— É só um erro de digitação,parece. Eu só preciso ir lá conferir com eles,sabe.- Park não pôde evitar notar um nervosismo emanando de seu amigo.
Mas também não desconfiou,até porque Hoseok sempre fora muito ansioso e vinha tratando de sua ansiedade muito antes dos meninos se conhecerem. Por isso, Jimin apenas concordou sem protestar qualquer dúvida.
— Eu vou verificar os nossos quartos e lhe mando mensagem para avisar. Você vai ficar bem? Vai conseguir se achar nesse lugar enorme?- Hoseok acena positivamente.
— Não se preocupe,eu vou ficar bem Mochi.- O amigo sorri minimamente e começa a se afastar.— Até mais tarde!
E assim o menino de fios recentemente tingidos de rosa pega em sua mala e começa a caminhada para o lugar onde será a sua nova casa. Park olha ao redor e vê um grupo de pessoas amontoadas lendo algo que estava colado em um mural,o menino logo ligou que poderia ser o número dos quartos,então se apronta para entrar no meio de toda aquela gente.
— Licença!- O menino pede pesagem com gentileza para as pessoas à sua frente.— Com licença,obrigado!
Quando finalmente chega mais perto,o menino procura a área de design que é o que está cursando e procura seu nome na extensa lista. Ele sobe seus óculos de sol e passa seu dedo indicador no papel até achar seu nome,e quando o acha não contém a felicidade com o que acabará de ler. O universo estava realmente ao seu favor. O rosado entra no chat do seu melhor amigo e então envia uma mensagem sem economizar euforia o avisando que estão no mesmo quarto. As chances eram pequenas e ainda assim foram conquistadas. Jimin recebe uma ligação do amigo e o atende rapidamente.
— Mesmo quarto? Jimin isso é incrível!- O garoto rosado da pulinhos enquanto escuta o amigo.— Vai vê você tá certo e o universo está mesmo ao nosso favor.
— Eu te disse solzinho,esse será o melhor ano das nossas vidas.
— Eu nunca duvidei!- O menino revira os olhos sabendo que aquilo não era verdade.
— Olha,nosso quarto é o 110 no terceiro andar. Você me encontra lá?
— Pode deixar,eu já estou indo agora.
— Está bem,eu só preciso verificar mais uma coisa e então subo.- Jimin escuta o amigo concordar e desliga a ligação.
Enquanto guarda seu celular de volta no bolso,Park procura pela lista de administração,ou mais especificamente o nome de uma pessoa. O garoto passa cuidadosamente seus olhos por cada nome até que para em um que faz seu coração palpitar e sorriso aumentar,se é que isso era possível. O nome Kim Taehyung poderia ser apenas mais um em meio a vários por tinta preta para os outros ali,mas para Jimin ele brilhava e tudo só melhorava ao ver que estavam no mesmo andar,apenas alguns quartos de distância. Era como vê a passagem para seu futuro romance,futuro amor e futura felicidade. Suas bochechas chegavam a doer de tanto que sorria,até seu sorriso sumir tão rápido quanto veio quando encontra outro nome conhecido até demais pelo menino. Jimin chega mais perto do mural e o lê pelo menos umas vinte vezes até ter certeza do que estava vendo.
CZYTASZ
Only you bae - Jikook
FanfictionPark Jimin tinha o plano perfeito: Colorir o cabelo,conquistar o garoto que ama e se deixar ter o melhor ano escolar da sua vida. Tinha tudo para dar certo,tudo estava perfeitamente pensado,tudo menos ele. Tudo menos,Jeon Jungkook.
