Amor da minha vida

185 41 56
                                    

oii, como vocês estão?

já quero me desculpar por não ter atualizado semana passada, eu simplesmente não consegui pensar em nada tamanha a ansiedade para ver o Louis 😭 e foi mágico, dia 08/05 vai ficar marcado pelo resto da minha vida!

e já tô morrendo de saudades dele gente, como pode????

espero que tenham uma boa leitura! 💗✨

É torturante esperar.

Passou o resto da sua tarde se revirando em ansiedade, sua mente inventando mil e uma possibilidades do que viria a acontecer, e nenhuma delas eram boas. No fundo, ele sabia que uma bomba estava prestes a explodir a muito tempo, mas não queria acreditar.

Louis o mandou mensagens durante o resto do dia, sempre checando se estava tudo bem, mandando vídeos engraçados para distraí-lo e repetindo algumas vezes que se caso Harry precisasse dele, era só ligar que deixaria o que quer que estivesse fazendo para buscá-lo.

Sempre que seu celular vibrava com uma mensagem de seu namorado, sentia seu corpo se acalmar por um tempo, sorrindo bobo para a tela enquanto o respondia rapidamente. Aquele homem era o seu porto seguro, e sabia que independente do que acontecesse, ainda tinha Louis.

Sentiu seu estômago revirar em nervoso ao ouvir a voz de sua mãe vindo da sala de estar, ela parecia reclamar de algo com Roberto. Alguns segundos de silêncio se fizeram presente no apartamento antes da voz estridente o chamar.

Respirou fundo, se sentindo novamente como um adolescente que fez algo de errado e está prestes a sofrer as consequências da atitude. O problema é que ele não fez nada de errado, e está farto de ser tratado como um adolescente. Harry precisa da liberdade que sempre sonhou, da vida normal que nunca lhe foi dada.

Era nisso que iria se apegar, nas suas próprias escolhas e vida, independente das consequências que sofreria em sua família.

Anne estava sentada no sofá, mantendo uma postura rígida e pernas cruzadas. O nariz levemente empinado demonstrando arrogância se virou para o filho, o olhando de cima a baixo. Apontou para o espaço vazio ao seu lado, querendo que ele se sentasse ali.

— Estou decepcionada, Harry — suspirou, olhando para as próprias unhas pintadas de vermelho, a voz saindo mansa — Você sempre foi um garoto tão bom, sempre ouviu os meus conselhos e fazia o que era melhor para a nossa família — parecia que ela estava prestes a chorar, mas Harry sabia que era só uma de suas maneiras de fazê-lo se sentir mal consigo mesmo.

Ela tirou da bolsa preta da Chanel seu celular e rapidamente abriu em uma foto, mostrando a tela para o filho. Era Harry, Louis e Gabriel no restaurante mais cedo, pela qualidade parecia ter sido algum fã que tirou escondido.

— Eu achei que tinha sido bem clara com você sobre esse relacionamento, Harry, isso não está fazendo bem a você e a nossa família. Achei que você tinha entendido e finalmente aberto os olhos sobre isso, mas de repente você está de novo com ele como se o que eu falo não valesse nada pra você!

— E eu achei que tivesse sido bem claro quando disse que eu iria decidir, e eu decidi, a resposta é que continuo com Louis — sua mãe apertou as mãos contra o estofado caro do sofá, tentando controlar a sua raiva.

Silêncio. Anne estava estática em seu lugar, o encarando como se estivesse vendo um monstro no lugar do filho. Como se de repente tivesse voltado para a terra, se aproximou a segurou o rosto do mais novo entre suas mãos.

— Oh, Harry, eu já entendi tudo! Você sempre foi tão inteligente e gentil, mas nunca te valorizei o suficiente, meus olhos sempre estiveram em Gemma, que nunca teve tanto juízo quanto você — acariciou as bochechas, seus olhos se enchendo de lágrimas — Acabei te negligenciando e agora tudo o que você quer é atenção, sim? Fazendo tudo ao contrário para eu me importar somente com você. Me desculpa, filho, eu prometo que vou fazer de tudo para recuperar o tempo perdido, você não precisa mais se sentir menos especial ou amado por mim! Quero tanto o meu filhinho de volta! — envolveu seus ombros em um abraço apertado, iniciando um choro exageradamente alto.

Je hebt het einde van de gepubliceerde delen bereikt.

⏰ Laatst bijgewerkt: May 13 ⏰

Voeg dit verhaal toe aan je bibliotheek om op de hoogte gebracht te worden van nieuwe delen!

camisa 9 Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu