Aggression.

48 5 11
                                    

Pov' Melanie

Eu estava deitada em minha cama tomando coragem para levantar, eu estava muito cansada de ontem a noite pois trabalhei muito.

Tomei coragem e levantei de minha cama, fiz minhas H.P e desci as escadas. Estava um silêncio, eu estava estranhando pois não sabia que meu marido iria trabalhar em pleno feriado. Estranho isso.

Tirei isso de meus pensamentos e fui para a sala de estar mas tinha uma adolescente de pele clara, cabelos curtos de cor marrom indo para o loiro com uma Courtain Bangs, olhos cor de mel e tinha um piercing no septo. Quem é essa garota?

Melanie: Err... Oi? Não é querendo ser grossa mas oque você está fazendo em minha casa?

Ananda: Oi, eu irei explicar tudo.

Melanie: Pode ir começando. - Disse se sentando em uma poltrona -

Ananda: Me chamo Ananda Mandou Rey, sou filha do seu marido o Alex Mandou Rey. Minha mãe faleceu e eu tive que vir morar com ele, minha falecida mãe e ele se separaram por um motivo que eu não sei, minha mãe sempre escondeu esse motivo de mim. Então meu pai disse para eu ficar aqui na sala de estar esperando ele voltar do trabalho. Mas o estranho foi que é feriado, pra que ele foi trabalhar justo hoje?

Melanie: Me chamo Melanie Adele Martinez mas pode me chamar apenas de Melanie. - Disse com um sorriso no rosto e Ananda assente -

Ananda: Melanie, não é querendo ser enxerida mas já sendo. O que são essas marcas roxas em seus braços e pernas?

Melanie: Er.. não é nada não Ananda fica tranquila.

Ananda: Te bateram, Melanie? - Diz e Melanie abaixa a cabeça, Ananda abraça Melanie -

Ananda: Quem foi que te bateu?

Melanie: Disso eu não posso falar - Após dizer, ela se levanta e vai para o seu quarto -

Pov' Ananda

Eu não estava entendendo nada, Melanie estava com machucados roxos em sua pele e supostamente bateram nela. Eu não sei oque está acontecendo mas eu irei descobrir.

Eu estava pensando em oque fazer para descobrir oque Melanie estava passando, mas fui interrompida pela campainha. Então me levantei do sofá e era meu pai, e eu abraço o mesmo.

Ananda: Oi pai, eu amei a sua mulher a Melanie. Ela é super simpática. - Disse enquanto entravamos -

Alex: Filha você realmente gostou dela? Sério mesmo? - Disse sorrindo -

Ananda: Sim pai, eu amei ela. É uma boa pessoa. - Disse e Alex sorriu -

Ananda: Mas pai, enquanto a eu e a Melanie conversávamos eu reparei que ela estava com um roxo no seu braço esquerdo, em sua perna direita e em sua coxa. Eu perguntei se bateram nela e ela abaixou a cabeça, e eu perguntei quem bateu nela e ela disse "Disso eu não posso falar" e subiu para o quarto dela.

Alex: Err... É que a Mel ela anda se machucando sabe..

Ananda: Entendi..

Heart To Heart - Melanie Martinez Where stories live. Discover now