Aos meus olhos

1 1 0
                                        

Uma menina de cabelos cacheados volumosos brancos, olhos esquisitos ,um corpo simples,nada que me chame a atenção,e por último que é o mais chamativo de si era suas orelhas e calda de uma chita,eras deveras estranho!chegou na escola ao lado do nerd,quem eras?e o que havia com o deku!?

Ela mal chegou e está chamando atenção,o que há de diferente em si? é apenas uma extra qualquer!

Meus pensamentos foram interrompidos pela droga do sinal,sem muito o que fazer tive que ir para minha sala , lá era cheio de extras fracos e inúteis!Um pior que o outro.

Me sentei em meu lugar que era na última carteira da fileira virada para porta,em minha opinião és o melhor lugar, sempre posso observar qualquer um ,sem que me vejam, isto é perfeito! não que me importe com esses extras mas tenho que confessar que gosto de observar-los.

O professor chega na sala e chama aquela menina estranha,ela se levanta e vai para frente da sala ,seu nome é Taiga Midoriya!Pera ela disse Midoriya!!!Como assim o nerd tem uma irmã!

-Deku!-Me levanto gritando e vou para o lugar do Izuko que se encolhe igual um bebezinho.

-k-kachan!-Ele diz gaguejando enquanto tremia igual vara verde.

-VOCÊ TEM UMA IRMÃ E NÃO DISSE!-faço pequenas explosões para assuta-lo.

-Bakugou!-Me viro e vejo que é o merda do professor me chamando -Depois você se resolve com ele agora deixe Taiga termina!

Faço uma última explosão que deixa o nerd com medo e volto a me sentar.

Ela continua se apresentar, tenho que confessar ela até que é interessante,o que mais me impressionou é que ela é mais velha que eu!

Sua individual é hell beast? nunca ouvi falar,me parece interessante!ela tem 16 anos.

Ela volta a se sentar e a aula continua, hoje algo está de errado,eu não conseguia tirar meus olhos dela.... é tão linda,Que!! não ela é feia e estranha!

💗As garras do desejo 💢Historias para obsesionarse. Descúbrelo ahora