Único

88 8 6
                                    

Aos órfãos de Haitang, com todo meu amor.

Essa fanfic foi escrita cerca de dois anos atrás e eu nunca revisei, aproveitem apesar de em algum lugar eu ter escrito "coalho" ao invés de "caolho".

**

Luo Binghe não sabe como agradar sua esposa. Sua esposa, Shen Yuan, não suporta olhar para ele desde que eles se casaram. Luo Binghe é um rei jovem, ele quer o casamento dos sonhos e estava empolgado quando sua noiva chegou, mas ela não apenas não gosta dele, como também não o deixa se aproximar.

As poucas vezes que ele tentou falar com sua esposa, ela estava acompanhada de seu guarda pessoal. Liu Qingge, um homem muito sério e tão bonito que a própria lua sentiria inveja. Busca aconselhamento, quando foi disfarçado num bar, Luo Binghe achou muito sensato quando alguém disse que ele deveria fazer amizade com os amigos de sua esposa.

Ele tentou, tentou e tentou mais um pouco. A persistência leva para a vitória e, mais rápido do que um cometa, Liu Qingge era seu “amigo de copo” e então, um ano depois, ele já era quase que o braço direito de Luo Binghe.

Bem, a estratégia surtiu efeito e Shen Yuan se aproximou um pouco mais de Luo Binghe a cada vez que ele ia visitar Liu Qingge. Os três passavam horas conversando, tomando vinho e ouvindo a música suave de seu artista favorito. O pobre homem admirava a intensidade da amizade entre os três, mas seus dedos quase que ficavam em frangalhos.

No final daquele ano, enquanto a neve se acumulava nos galhos, Luo Binghe decidiu que daria um passo em direção a Shen Yuan e que iria beijá-la. Ele daria o primeiro beijo da sua vida inteira. Estava tão empolgado! Ele precisava contar para Liu Qingge.

Como eles desenvolveram uma amizade profunda, Luo Binghe não imaginou que ele precisaria bater na porta para entrar nos aposentos de Liu Qingge. Ele nunca imaginou, no auge de sua inocência, que as pessoas fariam aquele tipo de cena em plena luz do dia.

Assim que a porta se abriu, ele viu as pernas de Liu Qingge abertas de um ângulo que ele não queria e havia um homem em cima dele. Luo Binghe sabe que é um homem por causa do modo como a cintura é reta e há muitos músculos nas costas. Ele também sabe porque há “líquido branco” na barriga de Liu Qingge e não pode ser dele, já que seu pau está enfiado na bunda de alguém e o mesmo líquido escorre daquele ponto.

No primeiro momento, o rei está em choque, ele bate a porta e sai correndo. O rosto muito pálido e as mãos tremendo. No segundo em que ele para de correr, se agachando sob um enorme abeto e segurando nos próprios joelhos, tentando virar uma bolinha, ele percebe que está terrivelmente magoado.

Por que Liu Qingge não contou para ele que deixaria de ser virgem? Liu Qingge já foi virgem nesse tempo que são amigos? Ele sempre contou tudo pro seu amigo e se sentia injustiçado que o amigo não fizesse o mesmo. Ele deveria relatar para Shen Yuan que Liu Qingge gosta de homens? Para ele, é óbvio que sua esposa tem sentimentos por seu guarda pessoal.

É claro, no momento em que ele chega nisso, um questionamento muito preocupante passa pela sua mente. Veja bem, Luo Binghe não acha que é feio e ele sempre busca novos assuntos para conversar, ele também é um bom rei e foi um aluno esforçado. Então, ele se questiona, se Liu Qingge gosta tanto de homens, porque não escolheu ele?
Ele tem mais músculos que o outro lá e ainda é rico. Liu Qingge não tem nenhuma ambição? Não pode, nem por meio segundo, escolher ele? Nem que seja para fingir?

Acontece que os pensamentos de Luo Binghe e os de uma criança são quase os mesmos. Ele não tem muita profundidade quando se trata de relação interpessoais. De fato, quando ele gosta muito de alguém, ele se torna burro coalho e manco, sem nenhuma percepção. Se ele gosta de alguém, essa pessoa é a melhor do mundo. Por isso, ele foi incapaz de perceber que a pessoa montando Liu Qingge era, na verdade, “sua esposa”.

Dois Amantes [do rei]Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu