Único.

141 7 0
                                    

Muitos anos se passaram desde o evento de Graveyard. Eles finalmente estariam livres dessa maldição? Bem, o céu estava azul e claro, a grama verde que fazia cócegas no pescoço de Ashlyn estava presente. Isso parece real. Ou eles estavam alucinando de novo?

A garota de longos cabelos ruivos deixou esse pensamento de lado. Mas era estranho que o cabelo dela não estivesse trançado. Ela esqueceu? Ela também deixou esse pensamento de lado, algo que já fez muitas vezes para não se perder em pensamentos prejudiciais.

"Ash?" Ela olhou para o lado e os olhos profundos de Aiden entraram em contato com os dela. O que ele está fazendo aqui...

Ashlyn tinha muitas perguntas naquele momento. Perguntas que poderiam acabar com a calma e tranquilidade que os dois muitas vezes não tinham há meses. Então ela decidiu apenas se acalmar, deixar-se ficar pelo menos um pouco calma. Se ela se permitir ser uma adolescente normal pela primeira vez na vida. "Aiden."

O lugar também é silencioso, perfeito para a sensibilidade auditiva de Ashlyn. Ela aprecia isso.

Aiden sentou na grama, olhando ao redor, parecia confuso, porém, logo seu olhar voltou para Ashlyn. Ele estendeu o braço para ela, como se pretendesse ajudá-la a se levantar.

Ela aceitou.

"Deixe-me fazer suas tranças." E ele fez. Ashlyn não negou nem aceitou, apenas se permitiu desfrutar das mãos incrivelmente leves de Aiden em seus cabelos, do silêncio, da brisa suave.

Eles pareciam em paz, finalmente.

Ashlyn X AidenOnde histórias criam vida. Descubra agora