𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 𝟒.

670 68 282
                                    

Notas iniciais: ui ui, como prometi ontem, cá estou hj com uma atualização.

Gente, dei uma boa sumida pq estou totalmente envolvida em traduzir mais de 100k de palavras para uma plataforma gringa uma história original que vendi, amém, e também fiquei sem muita ideia sobre o que escrever aqui. Não tenho um roteiro, apenas seguro na mão de Deus e vou na fé quando vou escrever Daemyra.

Agora, BOAAAAA LEITURAAAAAAAAAAA!

P.s. gostou? bora deixar um comentário e uma estrelinha, que tal?

 gostou? bora deixar um comentário e uma estrelinha, que tal?

К сожалению, это изображение не соответствует нашим правилам. Чтобы продолжить публикацию, пожалуйста, удалите изображение или загрузите другое.

.

.

C A P Í T U L O 4.

.

.

Você sabe que nosso amor seria trágico (oh, sim)

Então você nem dá, nem dá atenção, atenção, atenção

Nós vivemos sem mentiras, ei, ei

Você é o meu tipo de noite preferida

Earned It — The Weeknd.

.

.

New York.

O ENTUSIASMO DE talvez ter conseguindo o meu primeiro emprego em New York, e na minha vida também, sumiu na mesma rapidez com que compreendi o que Daemon havia me proposto e eu aceitado sem pestanejar.

Apenas o encarei enquanto ele ainda possuía o irritante sorriso satisfeito no rosto e o silêncio reinava no meu quarto emprestado.

— Co-omo... que-e? — Essa era eu tentando murmurar uma resposta descente ao meu tio e falhando miseravelmente. O sorriso dele ficou maior ao perceber a minha gagueira e as bochechas coradas de vergonha. O estupido do meu coração galopou mais rápido enquanto eu admirava o seu rosto bonito. Oh, porra. — O... o que você quer... dizer comigo sendo a sua secretária?

Merda!

Parecendo a imagem encarnada do própria conforto e da perdição para o meu pobre coração e calcinha, Daemon relaxou ainda mais o seu corpo alto e musculoso contra a poltrona, que pareceu se encolher de tamanho. Instintivamente, e vergonhosamente também, o meu olhar deu mais uma analisada descarada no espetáculo físico que era o desgraçado do meu tio de 33 anos.

Ele possuía os braços pálidos, com músculos bem distribuídos e pintados por desenhos de algumas tatuagens; o peito forte, largo e bem marcado pela camisa branca; as mãos dele eram chamativas pelos dedos longos e habilidosos; e as suas pernas tonificadas, longas e fortes.

𝐈𝐌𝐎𝐑𝐀𝐋 | 𝐃𝐀𝐄𝐌𝐘𝐑𝐀 | 𝐓𝐀𝐑𝐆𝐀𝐑𝐘𝐄𝐍.Место, где живут истории. Откройте их для себя