Capítulo três.

79 1 0
                                    

__ Foi mal aí Draco, mas o que você fez com ela, não teve necessidade. - Zabini olhou Draco que apenas continuou olhando para frente.

__ Boa noite, Zabini. - Draco descruzou os braços e se retirou do local.

Zabini nao exitou em entrar no dormitório de sua prima, ele não estava interessado se era contra as regras, apenas queria ficar com a " sua gatinha ". Zabini abriu a porta devagar para não assustar ou acordar S/N e suas colegas, porém quando ele entrou não viu nenhuma garota além de S/N no quarto.

__ Oi minha gatinha. - Zabini disse baixo sorrindo ao vê sua prima deitada na cama com os olhos fechados, ele se aproximou da cama dela e se sentou com cuidado. - Espero que o que o Draco disse não tenha ti afetado tanto minha pequena. - Zabini passou a mão no cabelo de S/N tirando os fios que estavam no rosto dela.

Zabini ficou uns minutos no dormitório de S/N certificando-se de que ela realmente estava dormindo e a admirando.

__ Eu vou pro meu dormitório antes que suas colegas cheguem. Boa noite, minha garota. - Blaise deu um beijo de leve na testa da garota que estava adormecida, lentamente se levantou e foi até a porta de madeira do dormitório, abrindo-a e saindo.

Blaise foi para o seu dormitório, sem trocar nenhuma palavra com Draco ele entrou, e sem falar nenhuma palavra com o loiro ele foi para o banheiro, Blaise não estava com raiva de Malfoy, ele entende que ele estava estressado por conta de Pansy, mas não havia motivos para ele falar aquilo para S/N, se era pra defender, apenas atrapalhou.

Enquanto isso no dormitório de S/N, a garota acordou assustada com a porta abrindo e vários risos, eram as colegas de quarto de S/N.

__ Você estava dormindo? Desculpe, nós não percebemos. - Uma garota de cabelos longos, lisos e morenos disse enquanto ria debochadamente da cara assustada de S/N.

__ Ela é invisível, como notariamos a presença dela? A existência dela é tão insignificante quanto a de um animal de rua qualquer. - Outra garota de olhos verdes, cabelos lisos e castanhos iluminados disse a olhando com nojo.

__ Vou voltar a dormir. Boa noite. - S/N não queria brigar, apenas queria dormir.

__ Estamos falando com você, vadia burra! - A morena puxou os cabelos de S/N antes que ela se deitasse.

__ Aí! Me solta. - S/N disse com os olhos cheios de lágrimas.

__ Aprenda a ouvir quando falarmos com você, estúpida! - A morena puxou mais ainda o cabelo de S/N, tombando mais a cabeça dela para trás, e a fazendo gemer de dor.

__ Você é desprezível, como pode ser uma sonserina? Nem ao menos sabe se defender. E esse cabelo? Parece uma juba de leão. - A garota de cabelos castanhos iluminados foi para frente de S/N a olhando com nojo.

__ Me solta, por favor. Está doendo! - S/N disse segurando a mão da menina morena que puxou mais ainda seus cabelos.

__ Está doendo? Eu não estou sentindo nada! - A morena puxou mais os fios de cabelo de S/N, e logo depôs soltou com força empurrando a cabeça da garota para frente. S/N estava chorando tanto que não exitou em correr em direção a porta do dormitório, a abriu rapidamente e correu dali, indo em direção ao dormitório de Blaise, ela até pensou em bater, mas não bateu. Saiu dali e foi para o salão principal, ficou lá por um tempo esfregando sua cabeça para que a dor passasse, mas não dava certo, seu coro cabeludo apenas doía mais, o choro auto, soluços e o som das mãos de S/N sendo esfregadas em sua cabeça era a única coisa que acabava com o silêncio daquele lugar. Seu rosto estava vermelho, raiva, ódio, e medo era o que S/N sentia. Seus olhos vermelhos de tanto chorar e a dor na cabeça que não acabava nunca era só o que S/N tinha e sentia. Apenas depois de 2 horas a dor abaixou e seus olhos melhoraram, S/N não sabia que horas eram, mas assim que seu choro passou e sua dor de cabeça abaixou ela foi no dormitório de Blaise.

Obsessão fora de controle. ( Draco Malfoy. ) जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें