Labor day

14.7K 1K 468
                                    

Camila sempre odiou seu trabalho, mas agora ela o odiava ainda mais. Ela olhava a quantidade de casais atrás do balcão. Alguns riam, outros se beijavam. Camila odiava todos eles. Ela queria ter isso. Mas não tinha.

Sacudiu a cabeça para se livrar da tristeza. Camila viu sua melhor amiga entrar no pequeno café e suspirou de alívio.

- Chancho! - Dinah exclamou feliz quando viu a pequena garota fazendo um cappuccino.

Camila abriu um pequeno sorriso de felicidade por ver Dinah, mas não muito. Ela viu a grande Dinah correr rapidamente o seu caminho até o balcão colocando seu avental.

- Eu achava que você não ia vir. - Ela disse silenciosamente.

- É, nem eu. - Camila olhou para baixo.

Dinah levou uma mão ao seu ombro.

- Ela não merece você... - Ela disse para Camila com sinceridade.

- Isso é o que todos dizem! - Camila exclamou, saindo de trás do balcão com um pano para limpar as mesas sujas.

- Não, sério! Ela era uma idiota com você e com a gente! - Dinah disse, honestamente, seguindo Camila com um carrinho para botar os pratos e copos sujos.

- Ela era uma idiota para vocês? - Camila perguntou.

Dinah mordeu o lábio pensando; ela nunca tinha dito a verdade de como Hailee era uma babaca em relação a ela e sua namorada Normani. Ela sempre tirava sarro de Dinah, fazendo Normani querer socá-la por todo o caminho até Vênus. Mas agora que Hailee estava fora de cogitação ela poderia dizer a Camila tudo sobre ela, assim ela fez.

Dinah demorou cerca de uma hora ou mais para contar a Camila tudo em detalhes; o quão idiota Hailee realmente era.

- Eu não acredito nisso... - Camila declarou perplexa.

- Pois é... - Dinah parou olhando para o relógio. Ela cutucou a mão de Camila com o dedo indicador. - Hey, nosso turno acaba às cinco.

As duas se levantaram e começaram a pendurar seus aventais e reunir suas coisas, bateram o ponto e disseram "olá" para os funcionários que estavam entrando para seus turnos diários.

Elas não chegaram a sair do café sem ao menos se contentar com um copo pequeno de sua bebida favorita e um pedaço de bolo de seu gosto. Dinah olhou para o telefone, ela abriu um grande sorriso brilhante mostrando os dentes.

- Normani saiu do trabalho mais cedo, quer ficar com a gente? - Ela perguntou calmamente.

Camila ficou tensa e imediatamente achou seu muffin blueberry mais interessante; 1, 2, 3... ela contava cada pontinho azul que encontrava em seu pão macio.

- Mila? - Dinah chamou, tirando Camila de seus devaneios.

- Hum? - Ela se espantou.

- Você quer ficar com Normani e eu? - Ela perguntou.

Camila olhou para sua amiga com uma leve careta. Ela amava Normani e Dinah, ela realmente amava! Mas neste exato momento ela queria ficar longe de casais, especialmente um como Dinah e Normani. Ela simplesmente shippava esse casal com todas as forças. Normani trata Dinah como rainha e Dinah olha para Normani como se ela fosse a reencarnação de Jesus.

Malditas sejam elas por ter um relacionamento tão maravilhoso! Maldita seja eu por ter tanta inveja delas! Droga! Droga! Droga!

Camila estava prestes a dizer algo, mas ela foi interrompida no meio da respiração.

- Na verdade, é melhor não... - Dinah sorriu maliciosamente.

E a abençoe, Camila pensou, porque ela não teria que explicar para sua melhor amiga que ela estava com inveja do seu relacionamento.

Então, as duas esperaram Normani chegar e pegar Dinah em seu carro muito caro; sorte de Dinah ter uma personal trainer em sua cama. Camila conversou com o lindo casal - que não conseguia parar de tocar uma a outra - em seguida, ela fez seu caminho para o supermercado para comprar algumas coisas.

Antes de ir ela pegou sua bolsa na cadeira que ela estava sentada, onde ela e Dinah conversaram. Quando ela estava prestes a sair pela porta, ela foi acidentalmente empurrada. Quem quer que seja a pessoa, ela era muito forte. Camila não se preocupou em olhar para o culpado.

- Desculpe... - Ela murmurou sem se importar com a dor que sentia.

Em seguida, ela estava lá fora, caminhando pela calçada sozinha, triste, e com um pouco de inveja, droga.

Big BabyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora