19 Observado

193 44 138
                                    

CJ

Cheguei com tempo na cidade, JB havia reservado um quarto de hotel, ficaríamos o fim de semana por lá. Acho que todos ficariam, iam aproveitar a deixa para cuidarem dos detalhes do casamento.

Entrei no Latino's e fui recebido pela dona com aquele mesmo sorriso da primeira vez. Fui o primeiro a chegar. Ainda era cedo. Mas não consegui aguentar mais. Estar no mesmo ambiente que ela, o TKi e o JB não seria nada fácil para mim. Um olhar em falso e eu estaria perdido.

Pedi uma cerveja para tentar relaxar um pouquinho. Quando dei o primeiro gole, Logan e Sam entraram no lugar.

Me apressei a ir cumprimento-los. Estavam tão diferentes. Mas pareciam mais felizes do que nunca. Logo depois TK e Rylee se juntaram a nós, e logo atrás deles, JB.

Engoli em seco quando ele me encarou. Estava com um olhar que eu conhecia bem. Aquele de pegador esperando uma oportunidade. Ele me abraçou forte e pegou minha garrafa de cerveja dano um gole que quase a esvaziou.

⸻ Está com cara de preocupado, o que tá rolando?

Dei de ombros. ⸻ Nada! Tô de boa. Gostei do quarto, tem a sua cara. ⸻ brinquei.

Era extravagante como ele, mas eu até que gostava.

Ele riu ⸻ Sabe que curto o melhor, né? E pelo que fiquei sabendo... A festa aqui vai acabar cedo. ⸻ chegou mais perto. ⸻ A gente pode esticar. ⸻ falou usando sua voz sedutora no meu ouvido.

Senti um arrepio. ⸻ Pode ser... Vamos ver o que vai rolar.

Ele sorriu e pediu outra cerveja.

Meus olhos foram direto para a porta quando vi TKi, Day e... Ela entrando. Ela estava especialmente linda. Parecia ter retocado a cor do cabelo que no dia anterior estava um roxo quase lilás, e agora tinha voltado a cor de uva habitual. Era como sentir o gosto só de olhar para ela. Cacete... Eu não ia conseguir...

TKi cumprimentou cada um até JB e só me deu uma olhada feia.

Beca nem se deu a esse trabalho. Deu um oi geral e foi com as meninas para uma mesa mais afastada.

Eu estava usando de todo o meu autocontrole, parecia até que eu estava no campo vendo as muitas jardas a minha frente, mas só focado no objetivo, sem desviar o foco, sem ver nada ao meu redor.

A festa realmente começou quando Zek apareceu, e não sozinho, estava com uma garota ruiva. A lendária garota ruiva esquimó de quem tanto ouvíamos falar, como se fosse uma lenda urbana ou uma desculpa para ser um grande otário. Mas ele estava feliz, acho que em todos os anos morando com ele nunca vi esse cara feliz assim.

Nos juntamos perto da porta para recebê-lo, mas ainda tinha mais.

⸻ Calma, gente, foram só três meses. ⸻ Ele riu. ⸻ E não sou o mais importante dessa comemoração. ⸻ Apontou para as duas com a cara mais boba que já vi. ⸻ Estava doido para vocês conhecerem minha família. Pessoal, essa é a Mel, minha ruivinha. ⸻ Ele lhe deu um beijinho carinhoso. E segurou os ombros da garotinha linda com eles. ⸻ E essa princesa aqui é minha filha, Sky.

JB cuspiu o gole que tinha acabado de beber ao meu lado e me afastei batendo em suas costas para que ele parasse de tossir.

Acho que todo mundo ficou meio em choque com a revelação. Uma filha? Aquele cara?

TK foi o primeiro a se aproximar e se abaixar na altura dela.

⸻ Como vai, Sky? Eu sou muito amigo do seu pai. ⸻ ofereceu sua mão a ela que a segurou tão rápido como se ele fosse fugir dela.

Três não é demais? - CJ E Beca Where stories live. Discover now