03. A lealdade é algo que deve ser testado

213 40 1
                                    


93

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

93

Gaia Tully havia se mudado para porto real a dois anos atrás quando a rainha Alyssane perguntou para o pai da menina se ela poderia servir como dama de companhia á princesa Viserra, ela nunca tinha visto o seu pai e sua mãe ficar tão feliz com aquele pedido.

Antes deles irem embora e deixar sua adorável filha morar no palácio seu pai lhe deu alguns conselhos valiosos de como seria morar na corte do rei e a rainha e seus filhos e netos.

A frase 'seus costumes são muitos estranhos e difíceis de explicar agora só os apoie, principalmente a princesa fique do lado dela e faça ela te amar e todos nós ficaremos orgulhosos de você' era o lema que se passava na cabeça de Gaia todos os dias.

O primeiro ano com Viserra tinha sido incrível, elas tiveram uma conexão inexplicável até mesmo para ela.

Quando o pai de Viserra morreu...tudo havia mudado.

Viserra não sorriu por meses, não saia do seu quarto não comia e nem bebida nada por semanas quando descobriu a morte de seu pai.

Gaia odiava admitir que Daemon Targaryen foi o único que conseguiu animar a princesa e ela não havia conseguido esse feito em nenhum momento.

Ao caminhar em direção dos aposentos da princesa ela sabia que ia ser a primeira a encontrar o príncipe e a princesa dormindo juntos, isso já estava acontecendo a um ano e Gaia queria que isso parasse urgentemente. Ela sorriu quando observou os guardas abrindo a porta e a deixaram passar, então ela notou a pessoa mais arrogante que aquele reino já tinha conhecido dormindo abraçado com a sua princesa, ela fechou a porta com força não se importando de ter acordado os dois nesse processo.

Daemon foi o primeiro a abrir os olhos quando observou a menina de cabelos castanhos olhando para ele com uma raiva no olhar.

– Sugiro que você se retire imediatamente desse quarto antes que os empregados cheguem com a comida da Princesa – Gaia então se virou para o chão e começou a retirar as roupas que a princesa tinha jogado na outra noite.

O príncipe só revirou os olhos e saiu sem dizer nada dos aposentos da princesa, ele iria voltar a ver em um minuto pela porta da frente de qualquer maneira.

A garota Tully deixou um suspiro escapar quando dobrava as roupas de Viserra, ela só queria que Daemon parasse de ir visitá-la, Gaia sabia que se pedisse isso a Viserra ela iria retornar imediatamente as terras fluviais.

– Já amanheceu? – Ao erguer a cabeça ela observou Viserra olhando em sua direção.

– Á Horas atrás minha princesa, já estamos muito atrasados para o dia de hoje – Disse a garota quando observou Viserra se levantar da cama rapidamente e correr para se sentar no sofá onde Gaia havia posto a sua roupa de ontem.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: May 12 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

THE WHITE ROSES • house of the dragonWhere stories live. Discover now