único.

30 5 1
                                    

Hyunjin olhou de forma sedutiva para Jeongin. Suas pálpebras se abriam e fechavam com lentidão, e seu sorriso brilhava nos lábios.

- Você vai mesmo contar para o meu pai que eu sai essa noite? Eu posso te fazer um agradinho e você fica calado. O que acha? - hyunjin encostou em jeongin, tocando as costas do guarda costas com as pontas dos dedos.

o yang sentia seu coração bater cada vez mais rápido. Ele olhava para as mãos de hyunjin enquanto elas se moviam em seu corpo. A pele de hyunjin parecia tão macia e suave, que i.n queria apertar contra o peito dele.

- Você é uma pessoa muito atrevida, não acha? - i.n respondeu com uma voz baixo e grave. - Meu trabalho é te manter seguro, não é para ficar te permitindo fazer tudo o que você quer. E muito menos aceitar um "agradinho" para ficar calado, me respeite garoto.

- Não me acho atrevido, na verdade, acho atéque você quer que eu seja atrevido, não estou certo? E se eu te dissesse o que eu quero fazer com você agora mesmo? - hyunjin colocou a mão na cintura de i.n, puxando ele mais perto.

- Você ainda negaria se eu fizesse isso? - Ele se inclinou para perto do rosto de i.n, seus lábios apenas alguns centímetros um dos outros.

i.n estava sem fôlego, sentindo as pernas tremendo. - Olha garoto, você não pode fazer isso.- ele murmurou. Mas seus olhos mostravam algo diferente.

Eles estavam brilhantes com excitação, e ele não tinha nenhuma intenção de afastar as mãos de hyunjin. Jeongin suspirou, seu peito levantando e baixando lentamente, e seu rosto ficando mais vermelho.

- O que caralhos você está fazendo comigo? ele murmurou.

- Estou apenas te mostrando o que eu quero. - o hwang respondeu de forma sútil, seus olhos brilhando enquanto ele se inclinou para beijar o guarda costas.

- Agora vou lhe mostrar o que eu quero realmente fazer. - hyunjin se levantou repentinamente, puxando i.n para debaixo dele.

- Você não vai querer parar esse beijo, não é? - Ele perguntou, com um sorriso perversio no rosto.

Jeongin ficava cada vez mais excitado enquanto sentia hyunjin por cima dele. Sua respiração ficava mais profunda e mais rápida, e seu corpo tremia.

- Não. - Ele respondeu com voz fraca e baixa. Ele estava sem fôlego, com o corpo quente e um pouco humido. i.n sentia o corpo de hyunjin contra o seu, ele gostava do toque de cada parte do garoto.

- Então se prepare, porque eu não vou parar. - hyunjin respondeu, e os dois se beijaram com gosto, agarrando-se firmemente um ao outro.

jeongin sentia as mãos de hyunjin explorando seu corpo, puxando os braços dele acima da cabeça e colocando-o em uma posição mais vulnerável. hyunjin estava sendo atrevido, e seu beijo foi ficando mais quente e mais profundo a cada momento.

jeongin estava perdendo a cabeça. Ele podia sentir hyunjin por todo seu corpo. Suas mãos estavam agarradas firmemente às costas de hyunjin, e i.n sentia suas pernas começando a tremer. Ele começou a respirar mais rápido e mais profundos, e seu rosto ficando mais quente.

- Porra, não pare de me beijar. -ele murmurou enquanto hyunjin continuou o beijo com fome.

- Hyunjin? - o hwang se levantou rapidamente, com a face vermelha de excitação. i.n ficou deitado lá, suspirando com força e tentando controlar a respiração.

Suas pernas ainda tremiam, e seu corpo estava quente e úmido. Ele ficou quieto por alguns segundos, e depois ouviu uma batida forte na porta.

- Hwang Hyunjin! - gritou uma voz grave. Era o pai dele, um homem forte e severo, e ele tinha um ar enérgico e furioso.

- Acho que ele ouviu algo. - hyunjin suspirou e olhou para jeongin com um sorrisinho. - Vou ter que ir responder a ele.

- Certamente. - yang respondeu, sua voz ainda ofegante, mas conseguindo não soltar palavras que o incriminassem.

Ele se levantou e se ajeitou, esperando hyunjin sair para responder ao seu pai. Depois de alguns segundos, a porta se abriu, e hyun saiu.

I.n ficou quieto por alguns segundos, tentando controlar a respiração, e depois olhou para a porta vazia. Depois de alguns minutos, hyunjin voltou.

- Minha família sempre tem que atrapalhar os meus negócios. - ele murmurou, ficando muito perto da cara de jeongin.

hyunjin olhava para ele com um sorrisinho de satisfação e sedução. i.n sentia a respiração de hyunjin, e o calor que saía de seu corpo.

- Você tem que ficar mais esperto a próxima vez. - i.n murmurou. Depois, ele colocou a mão atrás da nuca de hyunjin para puxar seu rosto mais perto e dando um selinho rapido.

- Devemos, sim. Mas você sabe que eu vou querer você de novo. Não é? - hyunjin perguntou, e i.n apenas acenou positivamente com a cabeça.

Os dois eram atrevidos ao falar de sua paixão proibida, mas a excitação estava no ar, e eles sabiam muito bem qual seria a próxima vez que se reuniam novamente.

──────────────────────────────────

oiii, essa é a primeira fic que eu escrevi entao caso tenham visto algum erro ou quererem me dar dicas de como melhorar é so falar nos comentários !!

Obrigado por ler 🤍

my bodyguard - HYUNINWhere stories live. Discover now