🍇 • Shiraz

69 13 2
                                    


[ 30/03/2024 ]

BOM DIA, BOA TARDE, BOA NOITE!
Todo mundo bem? Não aguentei de ansiedade, vim aqui com o primeiro capítulo!
Espero que gostem.


Aquele onde Changbin recebe um pedido de socorro!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Aquele onde Changbin recebe um pedido de socorro!



— Changbinnie, por favor.

Christian pediu mais uma vez enquanto o Seo soprava seu café. O ruivo estava encostado em uma das macas do centro médico do estádio onde estava trabalhando naquele dia. Um dos braços estava cruzado e o outro segurava um copo de papel perto dos lábios, olhando para o homem mais velho antes de soltar um suspiro, deixando a xícara de lado ao ouvir um bambaré junto a gritos de dor de um dos jogadores de seu time.

— Você está me pedindo isso como amigo ou como meu chefe? — Rebateu enquanto se afastava o suficiente para os paramédicos colocarem um Han se contorcendo sobre o colchão duro da maca. — O que aconteceu, esquilo?

— Eu não posso te pedir isso como seu chefe, mas posso implorar como um amigo. — O mais velho entre eles comentou, se colocando atrás do fisioterapeuta que examinava o jogador que ainda choramingava sobre a maca. Changbin tentou alguns alongamentos no Han. — Posso implorar que você salve meu casamento, eu casei há seis meses e já adiei a lua de mel três vezes... Se eu o fizer mais uma vez, a minha esposa me larga.

— Algum alívio, Jisung? — Perguntou o Seo ao jogador, que balançou a cabeça, negando de maneira exagerada enquanto tinha o antebraço cobrindo os olhos e apertava os lábios para segurar os grunhidos doloridos. — Deita de bruços.

Quando o Han o fez, Changbin massageou sua lombar até encontrar o ponto que queria, pressionando com uma mão enquanto usava a outra para puxar a perna do Han. Um estalo alto suficiente para ser ouvido por alguns fãs do jogador que se amontoavam na porta, curiosos para saber se teriam o Peter em campo para o fim da partida.

O grito surpreso do jogador foi interrompido ao meio quando ele levantou num pulo, por puro reflexo, e percebeu que não sentia mais dor. Entendendo o maneio que Changbin fez com a cabeça, correu até o fim da enfermaria e voltou sorrindo largo. — Acho que a dor passou.

— Então, volta lá e acaba com eles! — Changbin sorriu, a testa encostada na do amigo enquanto tinha seu rosto entre as mãos, dando uma leve cabeçada antes de soltá-lo. Deixou um tapinha em sua bunda enquanto o via se afastar, um sorriso desenhado nos lábios.

Changbin suspirou alto, soltando os braços ao lado do corpo antes de virar para seu chefe, achando engraçado como o homem musculoso ainda estava parado próximo à maca, o observando com um bico exagerado nos lábios enquanto esfregava as mãos em frente ao rosto, enfatizando seu desespero.

— Você me deve uma por salvar seu casamento. Quero ser o padrinho e escolher o nome da primeira criança de vocês.


Mini vocabulário

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Mini vocabulário

bambaré: 
substantivo masculino
Confusão de vozes; desordem barulhenta. 


Até a próxima, meus amores!

Hey prince.Where stories live. Discover now