𝟎𝟕. ❛ Gostarias de passar a noite comigo? ❜

18 0 0
                                    

Porto, Portugal 11 de junho de 2023
📌 Casa do Marko Grujić, Praia da Madalena

Uma semana se passou desde a conquista da Taça de Portugal por parte do Futebol Clube do Porto. Os jogadores encontravam-se agora de "férias", que nunca eram propriamente "férias", apenas ficavam umas semanas sem irem para o Olival, mas claro que tinham que continuar com a sua rotina saudável e equilibrada a nível de treinos e alimentação.

Sem nada para fazer, Marko encontrava-se agora deitado no sofá, com a televisão ligada num canal aleatório. Não estava a prestar atenção nenhuma ao que passava agora no ecrã, a sua cabeça ainda estava no dia 4 de junho, dia em que ele e a Olena se beijaram. Sentia-se um autêntico adolescente devido aos pensamentos que estava a ter, no entanto, ele não conseguia pensar nisto de outra maneira, não haviam palavras para descrever o que sentia. É isto que é o amor? Talvez essa seja uma palavra complexa para ser utilizada nesta situação, porém ele começava a achar que porventura essa seria a mais correta.

Completamente distraído e a olhar para o teto com o sorriso mais estúpido enquanto as imagens do dia anterior vagueavam na sua mente, o sérvio é interrompido pela campanhia, confuso com quem poderia ser, ele levanta-se devagar e dirige-se à porta, ao abri-la, dá de caras com Toni Martínez.

     — Bom dia Toni... e que cara é essa? – Marko questiona apreensivo devido às olheiras do seu colega de equipa e o ar cansado.

     — É a cara que Deus me deu, não gostas? É só não olhar. – o espanhol responde e Grujić levanta as mãos em sinal de rendição. – Desculpa, já não sei o que é dormir desde o dia 4 de junho. Precisava sair de casa, estou lentamente a ficar maluco.

     — É por causa da Carlota não é? – o médio pergunta e Toni confirma com um suspiro. – Mas o que aconteceu? Ela tem-se sentido mal?

     — Não mano, não é nada disso. – Toni dirige-se até ao sofá do sérvio e senta-se relaxando todo o corpo. – Ela não tem tido enjoos por acaso, mas anda com os desejos mais malucos que eu já vi em toda a minha vida. Ontem, acordou-me às três horas da manhã e pedir-me gelado, mas não era qualquer gelado, era um Magnum Double Caramel e eu, como um namorado em condições, percorri a cidade do Porto toda há procura do caralho do gelado. Parece que fui atropelado por cinco tanques de guerra.

     — Não o metesses lá dentro. – Grujić dá de ombros e o avançado revira os olhos. – Que foi? Estou a dizer a verdade e tu sabes disso.

     — O dia que fizeres com a Olena vais mudar de conversa. – o espanhol profere e o médio finge tossir. – Tosse, tosse. Estou a dizer a verdade e tu sabes disso. – Toni repete as mesmas palavras que Marko, mas num tom irónico. – Falando na tua musa, quando é que te vais encontrar com ela mesmo?

     — É hoje, estou tão nervoso que quando chegar à beira dela sinto que vou ter um treco. – Marko passa as mãos pelos cabelos e o avançado revira os olhos.

     — Vai à merda, Marko. – Toni exclama e o seu colega de equipa olha para ele incrédulo. – És tão paranóico, já a viste mais de mil vezes e continuas com essa. Nem quero imaginar quando a vires nua.

     — Se eu a vir nua, provavelmente mando-me da janela. – o sérvio ri nervoso e o espanhol olha confuso para ele. – Não no mau sentido como é óbvio, mas sim porque ela é uma deusa grega, neste caso, ucraniana.

     — Não, deixa que te diga. Mais um bocado a Olena mete-te uma trela e anda-te a puxar. – Toni ri-se e o médio aponta-lhe o dedo do meio. – Fora de brincadeiras, fico feliz em saber que te estás a dar bem com ela.

Du hast das Ende der veröffentlichten Teile erreicht.

⏰ Letzte Aktualisierung: Mar 29 ⏰

Füge diese Geschichte zu deiner Bibliothek hinzu, um über neue Kapitel informiert zu werden!

Melodies of the Heart | Marko GrujićWo Geschichten leben. Entdecke jetzt