Em Solo Americano/ 1° Capítulo

7 0 0
                                    

Bianca{Pov}
Pisar em solo norte americano, está sendo uma sensação indescritível eu estou surtando a cada respirada que eu dou por minuto. Ainda não consigo acreditar que estou neste lugar e que tudo na minha vida vai começar a dar certo e a fluir. Bom, pelo menos, eu espero que dê certo.
Pego as minhas malas e pego um táxi para me levar até o pequeno apartamento que eu iria ficar, está certo que é um pouco longe do estudio, mas é o que eu tenho pro momento.
Ao chegar no pequeno apartamento que só tinha uma mini cozinha, um banheiro e um quarto, deixo as minhas malas em um canto e me jogo na pequena cama e resolvo ligar para a minha mãe, porque certeza que essas horas ela devia estar surtando no Brasil, achando que fui sequestrada e vendida pro tráfico humano.

... Ligação on...

- Dona Lia.

- Graças a Deus, minha santinha nossa senhora, graças a Deus você ligou minha filha, você esta bem? Chegou bem? Já comeu alguma coisa? Se acomodou? Bebeu água? O avião pousou direitinho?

- Misericórdia ave Maria, crendeuspai, quantas pergunta, eu estou bem mãe!

- Menina ingrata, você quase me matou de preocupação, me responde direito que sou sua mãe Bianca, e não faz eu ir aí te buscar pelas orelhas.

- Misericórdia, isso tudo é saudades?

- Aiiii minha filha, tem certeza que vai ficar aí mesmo? Nesse povo que fala enrolado, você tem casa filha, pode ser maquiadora aqui no Brasil, sua terra, seu pais.

- Mãe você sabe que estou realizando meu sonho né?

- É...

- Prometo, que se algo não ir bem eu volto.

- Mesmo?

- Sim mamãe.

- Já estou com tanta saudades minha menina, seu pai tá mandando um beijo.

- Eu também estou mãe, manda outro pra ele.

- Já comeu?

- Ainda não, vou tomar um banho me vestir e ir atrás de algo pra comer, amanhã terei um longo dia pela frente a senhora sabe né.

- Eu sei meu amor, qualquer coisa saiba que pode nos ligar, vai lá se banhar e descansar eu te amo muito, que nossa senhora te abençoe e te acompanhe sempre.

- Amém mãe, te amo, em breve te ligo novamente.

- Amamos você filha, vê se liga em garota ingrata.

- Rs, pode deixar mãe.

... Ligação off...

Fui tomar um banho e resolvi pedir algo pra comer em casa, estava muito cansada para sair pra comer algo, fiquei aguardando a minha pizza chegar e assim que a mesma chegou fui comer.
Amanhã iria iniciar um grande sonho em minha vida, não dava para acreditar que amanhã estarei sendo uma das maquiadoras da equipe de mais um filme de Hollywood, estou tão nervosa, que mal conseguirei dormir essa noite.

Bom dia, acordei! Sim, eu apaguei rápido de cansaço, o celular despertou era umas 6:00hrs da manhã, fui tomar um banhozinho quente para despertar o corpo e começo a me arrumar, coloco uma calça jeans, um cropped branco que vem até o meu umbigo e uma jaqueta jeans e tênis brancos nos pés, eu era uma garota normal, típico brasileira mesmo, magra de cintura fina e quadril um poucos largos onde destacavam minhas curvas, meu cabelo era liso e bem pretinho e meus olhos eram verdes, e claro que todos achavam que eu era uma adolescente porque não aparenta vai ter 25 anos.
Fiz uma make simples apenas preparei a pele e fiz um delineado nos olhos e passei um gloss na boca, até porque gloss é vida.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Mar 29 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Uma Brasileira - Johnny DeppWhere stories live. Discover now