Capítulo 4: Prêmio de Compensação

973 57 52
                                    

🔥🔥🔥🔥🔥Capítulo🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥Todo 🔥🔥🔥🔥

Aproveitem!!!

.
.
.

Eles chegaram ao quarto, Sukuna já o estava puxando para a cama grande de casal, mas ele puxou seu braço de volta o interrompendo. 

“Tá bom, mas banho primeiro”. Yuji disse e já viu Sukuna tirando o sobretudo e a faixa do rosto, acessórios que usou para cobrir partes de seu corpo ao fazer o check-in. 

Ele acompanhou cada uma das roupas que iam caindo no chão perto da cama até a última peça, revelando toda sua masculinidade e o corpo robusto ansiando por ele.

Yuji ficou paralisado esperando, enquanto observava Sukuna olhar intensamente para ele. 

Essa noite prometia. 


Yuji ficou paralisado esperando, enquanto observava Sukuna olhar intensamente para ele.

"Hoje a noite é só nossa". Sukuna sussurrou e andou até ele, antes de começar a tirar suas roupas também.

Ele gemeu levemente quando o tecido da blusa da escola raspou sua pele, seus peitos já estavam duros, de excitação e empedrados de leite.

Sukuna o deixou nu também antes de erguê-lo por suas coxas, suas ereções entrando em contato quando suas pernas se enlaçaram ao redor da cintura dele, ambos gemeram com o contato.

Seus lábios se chocaram com paixão, Sukuna segurou Yuji firmemente enquanto o levava para o banheiro, suas respirações se misturando em um ritmo acelerado de antecipação e desejo em meio ao beijo.

O ambiente do banheiro era luxuoso, com uma banheira espaçosa, uma parede de vidro que se dividia para o chuveiro e uma iluminação suave que criava uma atmosfera íntima e relaxante.

Sem dizer uma palavra, Sukuna colocou Yuji cuidadosamente na beira da banheira, seus olhares intensos se encontrando em um entendimento mútuo e profundo. Vendo o olhar faminto de Sukuna, Yuji estava sentindo-se arrepiado com a expectativa do que estava por vir.

Ele ligou a água, ajustando a temperatura para um agradável calor que envolveria seus corpos cansados e tensos. Enquanto a banheira enchia, ele voltou sua atenção para Yuji para conduzi-lo para se lavarem no chuveiro.

"Venha". Ele o ergueu novamente em seus braços na mesma posição para molhar seus corpos em conjunto embaixo da água, iniciando novos beijos apaixonados.

Sukuna deslizou suas mãos pela coluna de Yuji, causando arrepios e suspiros entrecortados em sua pele sensível.

Ele desceu os dedos pelas curvas que sua bunda de apertar as nádegas com força, pressionando suas ereções juntas, provocando um gemido abafado de Yuji. A água quente e a sensação da pele de Sukuna contra a sua, tudo estava pulsando com uma eletricidade excitante.

"Huhm". Yuji soltou um gemido rouco quando Sukuna apertou sua nádega, seus lábios se moviam em um beijo feroz e apaixonado. As mãos de Sukuna exploravam cada pedaço do corpo de Yuji, deslizando pelos seus quadris, coxas e costas.

Sukuna o pressionou contra a parede do chuveiro, seus corpos colados enquanto a água caía sobre eles, criando um ambiente sensual e ardente.

Yuji arqueou suas costas, entregando-se aos toques habilidosos de Sukuna, seu corpo respondendo à provocação e carinho dele. Cada toque, cada beijo era uma fervura crescente dissipando toda a tensão de seus corpos.

"Você gosta quando eu faço isso?" Sukuna baixou os lábios pelo pescoço de Yuji, sua língua traçando círculos sobre a pele sensível, deixando um rastro molhado e provocante. Yuji ofegava suas mãos agarrando os ombros de Sukuna enquanto ele sentia a provocação.

A Família Ryomen Itadori ( 2° Temporada ) | SukuitaOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz