Capitulo 2

165 12 2
                                    

Ao entrar na suíte me deparei com uma decoração medonha.O quarto era bege com curtinhas de cor vinho, quis pegar uma lata de tinta roxa e preta e sair jogando pelo quarto todo, o unico comodo mais legausinho era o banheiro.
-Uuff-bufei jogando a mala em um canto ,e indo até a varanda, que dava a uma vista incrivel de Los Angeles.Respirei fundo aquele ar seco e poluido.E voltei para dentro com o barulho da porta.
-Ai está voce-disse meu pai se aproximando- O que houve la em baixo?-perguntou serio.
-Ai pai nem me fale! - parei e comecei a falar rapido- aquele idiota saiu que nem louco de não sei de onde, e derrubou minha mala! uff...E depois ele me chamou de patricinha tem noção disso!-parei pra recuperar o folego.
-E por isso voce resolve chutar as partes dele?-disse ele rindo
-Não pai-disse rindo- ele disse que sou uma bravinha sexy e não tirou os olhos de minhas pernas.
-O que!-explodiu meu pai soltando fogo pelas ventas.Eu não aguentei e cai na gargalhada.
-Calma!ja cuidei disso-tentei acalma-lo
-Mesmo assim!esses jovens de hoje em dia em-disse ele se acalmando-Bom, vou te deixar descansar, voce deve estar exausta da viagem, te espero no jantar-completou ele dando um beijo em minha testa- ah, e use vestido-pediu com um sorriso.Revirei os olhos e sorri devolta e ele saiu.
Fala sério, vestido?! aff.
Me joguei na cama e peguei meu Iphone para checar o Watsapp.Havia varias mensagens de grupos e tals até que tinha de Melissa(minha mamis).

#mensagen on#
Mamis: Mell minha querida me diz se chegou bem, como foi a viagem, conversei com Chad e ele me disse que voce ja ta arrumando confusão, vai conta tudo.
" Chad! ja foi fofocar"
Eu: Ai mae voce nem imagina, foi hilario ver a cara daquele idiota quando chutei as partes dele kkk eu estou me divertindo muito, Ah e tem aquela Bruxa da Matilde, parece que vive com bosta no nariz e chupando limão aff.
Mamis: Aii filha kkk puxou a mãe kk tenho que ir para a agencia agora, surgiu um novo emprego aqui pra mim, vou sair na capa da Capricho! torça por mim, sintos saudades minha rebeldinha....te amo
Eu:tambem te amo mãe, saudades
#mensagen off#

Minha mae é incrivel, alem de ser uma das modelos mais lindas que se encontram no Brasil,sou bem parecida com ela, cabelos castanhos com ondas, olhos azuis e tambem temos um gêni muito forte hehe. Fiquei escutando Link Park no fone do celular e cai no sono.
* * * *
Acordei aos gritos da Bruxa
-Garota!é pra hoje vamos, vamos acorde!-esguelava ela com aquela voz de taquara rachada.
Eu me sentei na cama ja nos nervos enquanto ela não parava de falar sobre a droga daquele jantar, dizendo que eu ia me atrazar e blah blah blah.
-Chegaa!-gritei, fazendo com que ela parace de falar e me encarasse- Sai do meu quarto! daqui a pouco eu vou descer e se voce gritar comigo dinovo eu vou fazer da sua vidinha de luxo uma grande pertubação! vaza!- gritei tão alto que acho que todos do apartamento pode ouvir.
-Olha aqui garota mimada, voce não sabe onde acaba de se meter-falou ela apontando aquelas unhas postiças em minha cara.
-Ui nossa! to cagando de medo-disse tirando aquele dedo de velha da minha frente e indo tomar meu banho.Ela saiu bufando e eu não me aguentei e comecei a rir.Liguei o som e deixei bem alto tocando o cd de Rihanna, e fui para o banho.
***
Sai do banheiro dançando, estava me divertindo muito lembrando da cara daquela bruaca.Vesti um vestido de cor creme que era justo na cintura e tinha um caimento soltinho até as coxas e suas mangas eram longas, tambem coloquei uma meia-calça de renda e calcei um salto preto.Eu ia pender meu cabelo mas preferi deixar solto com seu caimento natural, Fiz uma maquiagem não muito carregada, peguei meu celular e sai.
Quando cheguei no elevador me deparei com a peste.
-Ai pronto, acho melhor voce não ficar no meu caminho-disse sem dar importancia para o energumino.
-A qual é! voce me chama de idiota chuta meus filhos e depois quer dar uma de dona do apartamento-disse ele me olhando de um geito estranho tipo: me deve desculpas!
-Ok! foi mal, não queria machucar seu precioso...filho.... ou queria?-completei com um sorrisinho, e entrei no elevador.
-Ta ja vi que voce é marrenta-disse ele entrando logo atras.
"Quem ele acha que é pra chegar assim e me chamar de marrenta,nesse terno estilo engomadinho e com esse perfume gostoso" encarei-o e ele tambem me encarou "Agora que eu reparei, ele é um gatinho!Olha esses olhos cor de grama, meu deus! esse rosto parece familiar"
-Vamos recomeçar, meu nome é Nicolas-Disse ele se apresentando e me encarando, como se quisesse saber o meu nome."Agora tenho que responder se não ele vai achar que sou retardada".
-Sou Mellany-disse com um ar simpatico.
-Mellany?Mell Carter?-perguntou surpreso.
-Ahn...siim?-respondi confusa.
-Ai meu Deus! ta voce não deve se lembrar de mim....
O elevador se abriu e sai confusa e ele veio atras.
-Só lembre-se de um garotinho de 10 anos que te ajudou no dever de matematica e depois voce fez ele engolir o papel...
-Oh Meu Deus!! Nick?-ele assentiu rindo-Ooh! como?"meuu Deus! não acredito!"
-Me da um abraço Melzinha-disse estendendo os braços.Eu conheci Nick quanado eu era mais nova,ele passou a ser meu melhor amigo depois que "sem querer" fiz ele engolir um dever de matematica.
-Nossa!Me desculpa pelo chute, se eu soubesse...
-Não foi nada.Mais eai! voce ta uma gata!-ele disse,me deixando sem graça.
-Ah que nada-eu disse dando um soquinho em seu ombro.Ele realmente era o Nick agora eu sei o porque daqueles olhos serem tão familiares.Ficamos conversando por um tempinho, falamos sobre esses anos e tals."O jantar!"- Puts, "to" atrazada tenho que ir num jantar, depois nos falamos-dei um beijo em seu rosto e sai depressa.
-Eii...-disse ele em vão,e depois sorriu.



Mellany CarterWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu