01 | problemas, discussões e estrelas

56 8 11
                                    

Jihyo nunca foi uma das pessoas mais fáceis de se lidar, sempre que podia estava se metendo em encrencas, e por ter apenas 15 anos, seus pais que assumiam as responsabilidades de seus erros.

Já se imaginaram passar o dia todo em um quarto assistindo Viúva Negra?
Poisé, era o que Jihyo estava fazendo enquanto esperava seus pais chegarem do trabalho para "terem uma conversa".

Ela já sabia que não seria uma simples conversa, ainda mais depois de ter socado a cara de uma garota que não parava de importunar Sana.

É difícil quando você se é adolescente e basicamente nem seus pais te conhecem por completo, Jihyo mudou de escola no ano passado após ter sido expulsa de sua antiga, e isso atingiu a garota de uma forma que nem a própria família esperava.
Jihyo teve que deixar tudo para trás, suas amigas, seu lugar favorito para matar aulas, seu lanche favorito da cantina, e até mesmo  decorado com adesivos de gatinhos.

Jihyo sempre amou gatos, tanto que tem uma gatinha chamada Luna. É uma linda gata ruiva, muito bem cuidada e cheirosa, ela sentia como se Luna fosse a única que a entendesse nesse universo, e acreditava que a gata era sua alma gêmea em outro universo.
Pode não parecer, mas Luna sempre esteve ao lado de Jihyo desde seus 9 anos, e desde então, elas são inseparáveis, Luna cuida de Jihyo como se ela fosse uma boneca de porcelana, daquelas bem frágeis e que podem quebrar com um simples empurrão.
Então é por isso que nesse exato momento, Luna está deitada no peitoral de Jihyo enquanto ela lê seus quadrinhos preferidos do Homem Aranha.

Ela era considerada diferente das outras garotas por gostar de super - heróis, e não princesas. Grande parte de sua infância foi repleta de meninos em sua volta, pois as meninas não gostavam de brincar com ela por ela não ser "feminina o suficiente para ser uma princesa."

Mas Jihyo nunca se deixou levar por isso, e desde então, é apaixonada pelo mundo Marvel, diz ela que já leu todos os quadrinhos e livros, sua personagem favorita sempre foi Natasha Romanoff, mais conhecida como Viúva Negra.

Pensando nisso, Jihyo ouve o barulho da porta sendo aberta, e sabia que não teria como fugir da bronca que levaria de seus pais, então, ela se levanta, arruma seus shorts e moletom do Homem Aranha, e vai para sala ao encontro de seus pais.
Quando Jihyo chega lá, encontra sua mãe e seu pai sentados a esperando para ter a conversa.

"Sente-se aqui, Park Jihyo." - Diz sua mãe com uma voz não muito agradável.

"E trate de não abrir essa sua maldita boca enquanto eu falo. Você sabe muito bem as consequências de suas atitudes de hoje." - essa foi a deixa para Jihyo sentar em sua poltrona favorita, bem no canto da sala onde ela passa despercebida.

"Você ao menos sabe do porquê de estarmos tendo essa conversa?." - Seu pai pergunta sínico.

"Sei pai. Eu soquei uma menina por implicar com a Sannie." - Responde Jihyo já com os olhos quase transbordando, odiava levar bronca de seus 'pais, mas era inevitável não fazer alguma coisa errada sem ao menos perceber.

"Seguinte Jihyo." - seu pai esfrega as têmporas em busca de calma. - "Você está de castigo, vai me dar seu vídeo game e ficará sem ele até você tomar jeito."

Foi aqui que o mundo de Jihyo desabou, ela amava seu vídeo game por ter seus jogos preferidos do homem aranha, mas sabendo que se retrucasse seu pai, acabaria levando mais uma bronca, e dessa vez, não aguentaria segurar as lágrimas.

Seus pais sairam da sala e deixaram Jihyo sozinha, alegando que precisavam descansar e esclarecer algumas coisas entre os dois. Jihyo apenas assentiu e resolveu ir para seu quarto.
Quando chegou lá, ela olhou para o céu, e viu que estava bem estrelado, pensando nisso, resolveu sair para observar as estrelas.
Ela estendeu um lençol e deitou em seu gramado, sentindo a brisa gelada que tinha acabado de chegar, batendo contra seu rosto e causando um leve arrepio em seus pelos.

Desde pequena, Jihyo amava observar as estrelas ao lado de sua melhor amiga, Minatozaki Sana.
Sana morava uma casa a frente da sua, então resolveu ir chamar a jovem garota de 16 anos para conversar.
Jihyo bate 3 vezes na porta de Sana e logo vê as luzes da sala se acendendo.

"Quem ousa me incomodar em plenas 23:40 da noite?" - Sana assim que abre a porta, já começa falando antes mesmo de ver quem se tratava.

A garota trajava um moletom do Totoro, o anime preferido de ambas, já que assistiram juntas pela primeira vez na casa de Sana enquanto faziam uma festa do pijama.
Nos pés, Jihyo identificou a pantufa de hamsters, que a mais velha sempre usava, ela tinha dado um ursinho da mesma loja em formato de melancia  para Jihyo, alegando que ela se parecia uma watermelon.

"Boa noite para você tambem shasha." - Jihyo responde no mesmo tom que a mais velha utilizou.

"Oh, Hyo! Como você está meu amor? O que faz aqui essa hora?" - Diz para Jihyo a puxando para um abraço apertado.
Jihyo não era das pessoas mais altas, seus 1,60 não ajudavam muito, mas parece que com Sana, seus corpos se encaixavam perfeitamente um ao outro, Sana não era muito mais alta com seus 1,64, mas fazia questão de zoar sua melhor amiga.
Jihyo imediatamente abraçou a cintura de sua amiga e começou a inalar seu perfume de baunilha, a mais nova simplesmente amava o cheiro de sua melhor amiga.

"Vim te chamar para observar as estrelas comigo, o céu está lindo hoje." - Chaeyoung responde meio abafado por ter o rosto afundado no pescoço de Sana, que sorri com as cócegas que a respiração de Jihyo faz.

"Então vamos logo, amanhã cedo temos aula." - Diz Sana se soltando do abraço apertado de sua melhor amiga, pegando em sua mão e a levando para o lençol que a mais nova separou.

                               ★★★

como estamos ? ainda vou arrumar essa capa e descrição, mas por enquanto eh isso !

tenham paciência comigo, talvez demore um pouco para atualizar.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Mar 19 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

⋆S̶T̶U̶P̶I̶D̶ 𝐒𝐓𝐀𝐑⋆Where stories live. Discover now