Agora você me fez entender

229 31 10
                                    

É incrível tudo o que aconteceu comigo durante aqueles anos.

Sempre ia a casa do meu Tio, todo ano e gostava muito, desde pequena.

Até que com 6 anos encontrei ele. Escutava sobre a existência de espíritos naquela floresta mas não ligava, e até com ele, não senti medo e sim segurança.

Achava engraçado quando ele usava a máscara porque incrível que pareça, é realmente igual a um humano. Quando vi seu rosto achei normal, pois era, e muito bonito por sinal.

Todos os anos, conversamos, riamos, e tinha a sensação de estar bem com ele, que aquilo nunca acabasse, e assim,depois das despedidas, quando voltava pra casa, todos os dias pensava nele e queria vê-lo. Acho que poderia ter um pouco de amor naquela nossa amizade.

O tempo passava muito rápido e quando vi, aquele dia chegou, o festival. Era realmente muito lindo lá, igual a um festival de verdade, mas o problema era que espíritos estavam iguais aos humanos e com isso você não conseguiria diferenciar.

E com isso, aconteceu, ele estava indo, eu não sabia o que fazer! E de repente tudo passou em um piscar de olhos, nossas lembranças, tudo, tudo, tudo... E simplesmente lágrimas, eu não queria que ele se fosse, mesmo que eu sabia que isso aconteceria um dia, queria que demorasse mais...

Abracei ele com a mais felicidade possível e finalmente pude toca-lo e nisto, ele se foi. Se chorei, sim, mas aceitei aquilo, tenho que preservar as nossas lembranças. Ele trouxe felicidade pra mim e eu o mesmo para ele, isto ter acontecido, pude saber o que é ter algo realmente importante pra você, muito importante.

E aquelas palavras dele, me fizeram realmente entender.h

Eu também te amo, Gin.

Foi só um resumo mais nada :)

Não continuarei desculpem :/ '

Mas espero que tenham gostado :)

Mais tarde se continuar espero que a leiam! :)

Hotarubi No Mori E Onde as histórias ganham vida. Descobre agora