capítulo único

92 15 14
                                    

- Eu odeio todos. - fala Taehyung com os braços cruzados olhando para Jungkook beijando o Namjoon e Hoseok sendo beijado pelo Jin e pelo Jimin, seus amigos tinham levado ele para comer uma pizza mas acabaram deixando ele como vela. - Espero que se afoguem na própria saliva.

- Você está com inveja que eles namoram e você não. - fala Yoongi enquanto bebia seu milk-shake olhando com graça para o enorme biquinho que seu melhor amigo estava fazendo.

- E você ? Também está de vela junto comigo. - fala Taehyung com desgosto enquanto fazia careta a ver como o rosto do Namjoon ficou vermelho quando as mãos tatuados do Jungkook foram para bunda dele.

- Diferente de você meu caro amigo, estou muito bem solteiro enquanto você está com bico batendo na porta. - ri Yoongi deitando no ombro do Taehyung vendo como ele ficava adorável com sua jaqueta de couro e aquele piercing na sobrancelha. - Você fica sexy cheio de inveja.

Taehyung sentiu seu rosto ficando vermelho enquanto ouvia a risada fofa do seu amigo.

- Invés de está com essa cara de cu devia está beijando o Yoongi. - fala Jimin com seus lábios inchados depois de roubar o fôlego do Jin que ainda ria acanhado dando alguns selinhos demorados no Hoseok.

- Pare de falar besteira,somos apenas amigos. - fala Yoongi desinteressado enquanto brincava com as mãos do Taehyung que tinha até ficado em silêncio olhando como as bochechas do mais velho estavam vermelhas.

- Mas vocês ficariam adoráveis juntos. - fala o Namjoon abraçando o Jungkook dando beijos nas bochechas lindas do seu coelhinho.

Seus amigos riem entre eles enquanto Taehyung ficou pensativo voltando para seu triste e solitário apartamento, a verdade que o Kim amava o Yoongi há anos, eram amigos desde de criança quando seu hyung simplesmente o ajudou com seu machucado no joelho e o pequeno Taehyung grudou naquele garoto que parecia um gatinho e foram crescendo juntos, sempre juntos em todos os momentos mas nunca juntos como namorados. Frustrante como era covarde para confessar sobre seu amor.

Todos os dias eram as mesmas coisas, Taehyung acordava sozinho em sua cama que mesmo com mil lençois eram tão frios, ia para seu banheiro escova seus dentes devagar e sonolento olhando para espelho vendo como estava acabado, colocando sua solitária escova de dente no lugar indo para sua cozinha pegando uma caixa de macarrão que tinha comprado no outro. Tudo era frio naquele apartamento.

Taehyung saiu da sua casa querendo deixar aqueles pensamentos triste de ser um solteirão apaixonado pelo seu melhor amigo para trás porém parecia que nada estava ao seu favor, por onde andava tinha casais que o deixava ainda mais amargurado, pegando no celular quase fez jogar na parede mais próxima.

- Só pode ser sacanagem. - Taehyung resmungou vendo seus outros amigos cheio de fotos de casais os namkook e hopeMinJin mostrando como eram os casais mais lindos da Coreia no Instagram que faria o Taehyung morre de inveja parando numa foto do Yoongi tinha acabado de postar que estava numa lanchonete com seu computador e um café gelado fazendo seu trabalho.

Aquele foto do Yoongi o fez sorrir correndo para o local queria sentar e ficar olhando com seu hyung era lindo,poder tocar em suas mãos grande e até dar leves mordidas para poder ouvir seus gritinhos e resmungou fofos mas quando chegou na frente da lanchonete. Taehyung ficou petrificado vendo o garçom pedindo o número do Yoongi que forma acanhada aceitou dando seu número.

Não podia, Taehyung estava vendo o amor da sua vida corado e rindo para outro homem,sem percebe acabou andando para trás indo para rua não percebendo um maldito casal no carro que estavam tão concentrados em flerta um com outro que não notaram o Taehyung parado, o atropelado.

Naquele momento Taehyung olhava para o céu sentindo sangue saindo da sua cabeça mesmo com os ouvidos zumbindo dava para notar os gritos ,entretanto, passava um único pensamento em sua cabeça.

amigos ! amigos ? namorados Onde histórias criam vida. Descubra agora