PRÓLOGO: - 𝐓𝐄𝐑𝐍𝐎 𝐑𝐎𝐗𝐎 -

1 0 0
                                    



Ivy sorriu bonita e colocou as mãos no olhos, sem demora a começar a contar até dez; Era apenas uma brincadeira antes que Ivy fosse embora para casa e apenas conseguissem se ver depois de dois dias, afinal, Emily iria viajar para a casa de vó no interior e ficaria dois dias por lá.

— Nada de olhar! — O grito de Emily foi escutado por Ivy, que apenas mandou um: "eu não roubo igual você, Emily!"

A porta foi fechada em um baque e assim que o último número foi contado, a menina loira que antes cobria os olhos, tirou as mãos da frente de sua visão. Não demorou mais alguns minutos para a risadinha sacana de Ivy fazer barulho pela casa, enquanto andava pelos corredores e via em todos os cômodos da casa.

Os quartos estavam escuros, então evitou ir. Eram duas medrosas, Emily não entraria ali nem se seu pônei favorito estivesse ali dentro.

— Emily! — Ivy chamou pela garota, um pouco preocupada por não estar encontrando-a. — Emily!

Os baixos barulhos pelo sapatinho rosado de Ivy deixavam a situação assustadora, principalmente por causa do barulho de rangido no chão; A casa estava velha.

Um barulho alto de algo caindo fez Ivy estremecer e seguir o grito abafado. Sua primeira ideia foi ir até a janela da cozinha e assim que se aproximou, viu uma cena que a deixou horrorizada: Um homem alto trajando um terno roxo com vermelho segurava a cabeça de Emily nas mãos. Ele usava uma máscara vermelha de cachorro, era assustador.

Ao ser notada pelo homem, Ivy até pensou em se esconder atrás da porta, mas antes que pudesse lutar pela vida o homem colocou o dedo rente os lábios e pediu "silêncio".

— Emily..

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Mar 15 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

𝐑𝐎𝐗𝐎.Where stories live. Discover now