prólogo

6 0 0
                                    

       

Eu tentava manter a calma a todo custo para assim passar a calmaria para as minhas colegas  de time que assim como eu estavam  nervosas e aflitas com a competição internacional, todas pareciam com bastante medo do que aconteceria a seguir  e eu como a capitã não poderia transparecer  que assim como elas estava mais nervosa que nunca.

Respirei fundo e olhei  em volta do vestiário, todas estavam sentadas em algum canto olhando pro nada como estivessem todas avoadas  com a ideia de chegar tão próxima do destaque internacional.

Aquele vestiário  estava de fato com uma energia péssima e isso poderia  ocasionar em uma participação  péssima em jogo, uma moça com roupa social e cabelos presos em coque se aproximou de mim com uma certa admiração  no olhar.

 
―  capitã ! Temos um minuto, deseja falar algo? ___ olho para a garota e dou um sorriso simpático e um longo suspiro  despachando totalmente a ansiedade.

―  sim, junta aqui ! ___ gritei e todas as jogadoras de camisa vermelha se alertaram e juntaram em uma roda esperando futuras ordens.

―  enquanto houver a vontade de lutar sempre haverá  a esperança  de ganhar, e então, lutaremos com dignidade e venceremos com honra !  ___ todas as garotas que antes estavam consumidas  pela ansiedade  pareciam animadas e ansiosas para jogarem logo ___ galera, vamos com calma! Não se afobem.

A mesma mulher que havia me comunicado que faltava  apenas um minuto para entramos em quadra se aproximou novamente da aglomeração  de jogadoras de blusa vermelha e avisou que teríamos que
Formar uma fila pela parte de fora da quadra e assim fizemos.

Eu estava no começo da fila e o resto da equipe estava atrás de mim apenas esperando o narrador pronunciar nossos nomes para assim, entrarmos em quadra e começarmos o aquecimento para o nosso triunfo.

―  Representando a Turquia, A capitã ... SAMIA HARA !!! ___ falou o narrador e então eu olhei para atrás e vi todas as jogadoras que me olhavam com desdém e com admiração lancei um sorriso  simpático e andei até a entrada da quadra.

Agora não teríamos volta e eu não gostaria de ter.







- N.A

O prólogo  se passa no futuro, então não confundem!!

Bejo xuxus  e aproveitem a leitura.

OPOSSITES  - bokuto kōtarō Where stories live. Discover now