14

595 47 159
                                    

[capítulo não revisado]

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

[capítulo não revisado]

[comentem]

Pov's Narradora

  Intimidade.

Intimidade é uma palavra derivada do latim, -intimus, cujo prefixo “in” refere-se ao interior, ao profundo, ao intrínseco;

A intimidade se refere a natureza intima de um ser, presente âmago, na alma.

Intimidade significa estar perto, permanecer perto ou permitir ao outro estar à vontade em sua presença.

É o partilhar de experiências e pensamento com outras pessoas sem que tenha um medo em faze-lo.

E lá estavam eles, como JJ havia dito uma vez, apenas os dois em um quarto fechado, sem qualquer música alta e ambos completamente sóbrios.

As luzes estavam apagadas, com o quarto sendo clareado apenas pela luz natural da Lua iluminada pelo Sol.

A porta se fechou atrás de seus corpos e um sorriso apareceu no rosto de ambos, se encarando.

JJ segura a cintura da menina e a trás para si, beijando seus lábios de um jeito calmo, apreciando cada pequeno espaço disponível neles.

Elle tinha suas mãos no peito do garoto, segurando a blusa dele e o puxando cada vez mais ao sentir sua língua explorando cada canto de sua boca como se a descobrisse pela primeira vez.

Mas em algum momento — que Elle não soube definir ao certo — o beijo começa a deixar de ser calmo e aos poucos vai aumentando a intensidade, as mãos de JJ passeavam toda a extensão da cintura ao quadril dela.

A ruiva começa a guia-lo devagar até a cama enquanto o beijo era contínuo. Ela o puxava enquanto andava de costas, a fazendo bater a parte de trás dos joelhos no colchão e sentar no local, quase caindo.

O Maybank conseguiu segurar ela, impedindo que se machucasse.

— Aí cacete. — Ela reclama ao bater a perna e escuta uma risada vindo do garoto e um sussurro questionando se ela estava bem.

Ela confirma, também rindo e volta a beija-lo com suas mãos explorando todo o seu tronco enquanto as deles estavam em seu rosto e a outra posicionada em sua coxa.

A falta de ar aparece e Elle separa um pouco a boca da do garoto, abrindo os olhos para encarar a imensidão do mar que eram os de JJ vendo as pupilas dele dilatadas. O coração dela batia rápido e sentia o de JJ bater na mesma intensidade.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Mar 09 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Aplin³ • Outer Banks Where stories live. Discover now