O que eu ganho?

212 15 43
                                    

I AM BACK!!!!

Demorei??? Que nada, foi só uns dias...

Boa leitura!!!

Millie Point Of View

Estávamos no galpão do meu pai, onde ficava a gangue dele e algumas mulheres de sainha curta. Uma ruiva de sardas é a Jennifer, a morena de cabelo cacheados é a Jade e a loira se chama por Enora. As três são da família, são a distração dos planos, pois são ótimas atrizes e garotas de programa.

Quando pequena, eu via elas como figuras materna no meio de tanto Homens que eu chamava de titios.

- O Finn tem problema familiares. A Mary amava um homem na época do Colégio e o Eric é ausente - digo apontando para a foto do Eric e meu pai concorda curioso.

- Mayfield disse que ele saí do trabalho e vai direto para uma boate, que está algumas ruas abaixo do trabalho - o mais velho comenta, e a Kelly sorri maldosamente.

- Sabem o tipo dele? - pergunta, fazendo com que Mayfield negasse brevemente, ajeitando seu óculos no rosto.

- Mas... Ele parece gostar bastante de uma mulher japonesa. Pois sempre a chama.

- Estamos pesquisando mais a fundo a vida da amante. Tudo que sabemos é que a tal mulher que roubou o coração do riquinho se chama Saori- meu pai coloca a foto de uma mulher no painel, a mesma parecia ser bem nova, talvez um pouco mais velha que a mim - Penso que seria interessante nos aprofundar na vida de Eric, já que ele parece gostar de gastar a grana com mulheres.

O sorriso do meu pai veio presente, e logo, as risadas dos homens o acompanharam. Quando ele parou de falar do plano, eu esperei todos se afastarem e caminhei até o velho, me sentando em uma lata velha enquanto observa o homem acender seu cigarro. Observando o painel com todas as informações que tínhamos.

- Se estamos nos aprofundando mais na vida do Eric, eu não preciso ficar na cola do Finn, não é? - chamo sua atenção, fazendo meu pai se virar para mim.

- Millie... o garoto é a nossa única fonte de informações. Ele tendo você o apoiando como amiga, Finn vai querer algo a mais. E isso vai causar sua presença maior na mansão - o mais velho explica caminhando até mim - O Eric não é um adolescente na flor da pele. Qualquer passo falso ele iria desconfiar.

- Mas por quê? Por que tinha que ser os Wolfhard's? - pergunto completamente intrigada, e meu pai se afasta de mim - Há tantas famílias com grana em São Francisco!

- Os Wolfhard é a única família que temos contato... Você tem - se corrige, me fazendo soltar um suspiro pesado. Seus olhos se tornam gentis - Filha, eu quero uma vida melhor para você e para Ava. Quero te tirar dessa cidade e pagar uma faculdade.

Não digo nada e abaixo o olhar para o meu all star, cansada em tentar fazê-lo mudar de ideia. Eu não queria ser a chave para o plano. Não queria que eles dependesse de mim para o futuro. Se eu fizesse algo de errado tudo estaria água a baixo e meu pai provavelmente seria preso. Novamente...

Não percebi quando o homem me abraçou, me confortando em seu abraço fedendo a cigarro e cerveja. Mesmo que a combinação não seja a melhor. Eu amava senti-lo me abraçar. Me confortando e dizendo mentalmente que me ama.

- Vá, o Spektor irá te levar para o colégio - meu pai se afasta sorrindo, mas antes de fazer o mesmo, o homem toca em meus ombros - Sei que você vai conseguir, querida.

Eu não sei. Realmente não sei.

。・:*:・゚★,。・:*:・ 。・:*:・゚★,。・:*:・゚☆

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Mar 09 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐍𝐎𝐁𝐁𝐈𝐒𝐇 𝐁𝐎𝐘 | 𝐅𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞Where stories live. Discover now