Just my Gatinho!

77 6 0
                                    

Atingindo um público novo, e, mais uma one-shot, pq eu tenho preguiça de continuar e sem idéia pra outra, me perdoem.

Eu amo esses cubitos, pfv se vc não gosta dele sequer fale comigo (mentira, fala, se vc gostar de chaosduo ou qualquer outra coisa eu respeito)

Nao tem putaria, só palavrões. Não tem nada demais no capítulo, apenas como guapoduo é feliz com seus fi :3

Amo você! 😸

______

Narrator Pov


  Roier acordava lentamente, seus olhos pesados se abrindo pouco a pouco. Abraçava a cintura de Cellbit, enquanto seu rosto estava literalmente enterrado entre o peitoral de Roier - quem não iria querer se enfiar em tal lugar tão definido?
(Roier tetudo é um Canon!!)

  O mexicano riu baixinho, fazendo um carinho leve na cintura do mesmo, o vendo murmurar seu nome baixinho, ainda dormindo. Pouco a pouco, saiu do abraço tão aconchegante, vendo Cellbit resmungar coisas até se virar. Deixou um beijinho em sua testa antes de se levantar da cama, se alongando brevemente - coisa que odiava fazer - ao sentir seus músculos doendo.

  Fez suas necessidades e tomou um banho rápido, após a higiene, saindo do quarto e indo direção da cozinha para preparar um café de respeito para seu gatinho.

  Fez um café extra forte, do jeito que seu marido gostava, também, alguns ovos mexidos, com exceção para seus três filhos - Bobby, Richarlyson, e Pepito. Fez uma chá para si, e leite com achocolatado para as três crianças. Pegou um pouco de dinheiro, e saiu para comprar alguns pães e talvez algumas besteiras - que comprava escondido de Cellbit, que sempre o olhava com falsa irritação, logo rindo e revirando os olhos

  Comprou pães de sal - francês, ou sla como vocês chamam - alguns pães de queijo, e, quatro sonhos recheados com doce de leite. Quando voltou para casa, viu que Pepito estava descendo com Bobby, o mais velho.

- ¡Buenos días mocosos! - Roier acenou, dando uma risadinha ao ver Pepito franzir as sobrancelhas e Bobby revirar os olhos

( De acordo com o Google tradutor: Buenos días mocosos - Bom dia, pirralhos.)

- Es broma, es broma! - avisou, indo até a cozinha e os chamando para lá - richas ainda está dormindo?

- A gente iria acordar ele, mas ele ficou resmungando - Bobby informou, enquanto via Roier retirando as coisas da sacola e as colocando na ilha da cozinha.

- gracias papá! - ambas crianças exclamaram, Bobby ainda sonolento, Pepito já parecendo animado

  Roier arrumou todo o café, desde separar o café das crianças e do marido, até já lavar a louça do dia anterior. Quando terminou, viu Richarlyson parado ali, observando sonolento os meninos que brincavam e conversavam enquanto tomava café, com uma touca de cetim roxa que havia ganhado de seu tio Quackity.

- Ay, filho da puta! - exclamou assustado ao vê-lo ali do nada, com o sotaque espanhol ao falar o xingamento brasileiro. Não era acostumado com Richarlyson sempre aparecendo do nada, seja em qualquer momento

  Aquilo lhe tirou risadas das crianças, vendo Roier assustado apenas com a aparição do filho do meio. Richas se sentou em uma das cadeiras, ficando no meio entre Pepito e Bobby.

- Bom dia, pai! - acenou enquanto o olhava, já começando a tomar o leite com achocolatado que Roier havia feito para si

- Bom dia, hijo! - acenou de volta - algum de vocês pode ir acordar o Cellbit?

  Pepito levantou a mão, recebendo um aceno de Roier, o vendo sorrir animado, logo saindo correndinho da cozinha, recebendo um aviso de Roier para não correr. Era incrível como Pepito nutria um amor imenso por Cellbit, sempre lhe dando desenhos mal desenhados - não poderia se esperar muito de uma criança de 5 anos - e sempre recebendo elogios ou algo relacionado.

  Chegou ao quarto, o abrindo pouco a pouco, empurrando de leve já que estava entreaberta. Foi andando até a cama, subindo na mesma e indo até Cellbit, o balançando de leve enquanto o chamava naquela voz baixinha, com medo de fazer muito barulho - mesmo que o intuito seja acordar o mesmo

  Depois de pouco tempo, o mesmo finalmente se virou, olhando pepito ainda mais sonolento, mas logo as íris azuis se abriram por completo, um pequeno sorriso surgindo nós lábios.

- ¡Papá! ¡Buen día! - Pepito exclamou, com um largo sorriso no rosto, Cellbit se sentando pouco a pouco.

- Bom dia, Pepito... Seu pai já levantou? - perguntou, recebendo um aceno de cabeça - vou escovar os dentes e já desço

  Avisou, deixando um pequeno selar na testa de Pepito, o vendo acenar e dar um tchauzinho, logo saindo do quarto. Cellbit se espreguiçou, bocejando ainda com sono. Foi até o banheiro, escovando os dentes e jogando água no rosto para realmente acordar - mesmo que soubesse que apenas o café tinha aquele efeito em si.

  Saiu do banheiro após suas necessidades básicas - menos um banho gelado, só queria ver seus pestinhas e tomar café com o seu guapito. Desceu as escadas, e se apoiou no batente, vendo a linda família que construiu com Roier, os olhos azuis brilhando como sempre brilhavam ao contemplar cenas como essa.

- Papi! - Pepito acenou, chamando a atenção de todos para Cellbit - ¡Buen día!

- Bom dia pai! - richas acenou, com um sorriso de orelha a orelha igualmente a Pepito.

Bobby apenas sorriu tímido e acenou, dando um risinho ao perceber a animação dos irmãos mais novos. Não era muito de socializar, era basicamente sozinho no seu canto na maioria do tempo.

- Gatinho! - Roier chamou, se levantando e indo direção de Cellbit, o abraçando pela cintura e o puxando para um selar rápido — apenas para não constranger as crianças. - ¿Estás bien, gatinho?

  Cellbit apenas afirmou com a cabeça, deixando um beijinho na bochecha de Roier antes de o puxar de volta para a mesa, se sentando ao seu lado. Ficaram conversando coisas sem sentido, totalmente foras de contexto, tomando café, ou até mesmo numa briguinha sem razão — em específico, de Cellbit e Roier.

  Eram uma família linda, não poderiam negar.

  O quanto que Cellbit lutou para ter Roier apenas para si, para ter seu guapito.

  Eram gratos, gratos por exatamente tudo.

————

1074 palavras.

Own 😔

Que lindos meus guapoduo eu amo vcs

Não teve parágrafo virgem chupem

Queria fazer fic de q!tntduo mas né 🙄🖕

Tô desde 6 de março escrevendo isso e nem foi tanta coisa☠️

Queria fazer um cap de um almoço de domingo, mas, nossa, que preguiça 🕊️

Enfim, pra atualizar a fic se south park (supostamente) nunca vai ter um bônus com putaria beijos 🎀🩰🌷🧸

Un Gatinho tiene su Guapito - Q!GuapoduoWhere stories live. Discover now